All of Us Are Dead é a segunda série coreana mais assistida da Netfix

As produções sul-coreanas vêm fazendo muito sucesso na Netflix

As produções sul-coreanas vêm fazendo grande sucesso na Netflix. E a sensação do momento é a nova série de zumbis All of Us Are Dead. A produção está no Top 10, alçando esse feito em apenas sete dias após o lançamento.

Leia mais: Um filme de zumbis diferenciado chega à Netflix

De acordo com o tabloide NME, a série foi assistida por 124,79 horas na semana de lançamento nos Estados Unidos.

Ainda é cedo para ver o quanto All of Us Are Dead se tornará popular e se chegará a se tornar a gigante da cultura pop, assim como Squid Game (Round 6) se tornou. Para quem não lembra, Round 6 atingiu essa marca em apenas quatro dias de estreia, de acordo com informações da Collider.

Sinopse

“Uma escola é invadida por zumbis, agirá os alunos se veem presos e tentando desesperadamente sobreviver, sem comida e água, a única opção é procurar por equipamentos ao redor da escola para se defender. Não há pra onde correr e nem aonde se esconder, eles precisarão agir ou se tornaram parte dos contaminados.”

E NÃO PARA POR AÍ!

A Coréia do Sul está vindo com tudo para a Netflix em 2022, a plataforma está trazendo, pelo menos, mais 25 produções para o seu catálogo. Será que podemos contar com a mesma qualidade nos novos títulos? Resta-nos aguardar!

você pode gostar também