Um filme de zumbis diferenciado chega à Netflix

A Netflix acaba de disponibilizar em seu catálogo o filme “A Epidemia“, um filme de terror de 2010. Se você estiver se perguntando qual o diferencial desse filme, saiba que são os próprios zumbis.

Leia mais: Netflix lançará série coreana de zumbis ao estilo The Walking Dead

Assim como em “Invasão Zumbi” (2016) e “Guerra Mundial Z” (2013), “A Epidemia” (2010) conta com uma “classe” rápida de zumbis, do tipo que ataca suas vítimas de maneira ágil e insana, fugindo do clichê do tipo que andam devagar e são bobões como no clássico “A Noite dos Mortos-Vivos” (1968), de George Romero.

Dirigido por Breck Eisner, o filme se passa no interior dos Estados Unidos e acompanha um casal que está lutando pela sobrevivência, enquanto seus amigos e familiares vão à loucura por conta de uma arma biológica que se espalha por culpa de um acidente aéreo. A toxina misteriosa parece alterar as pessoas da cidadezinha, mesmo antes de transformá-las em zumbis, prometendo um filme que acerta não só no terror, como também no suspense.

O elenco conta com vários nomes conhecidos, como Timothy Olyphant (Duro de Matar 4 e Santa Clarita Diet), Radha Mitchell (Terror em Silent Hill), Danielle Panabaker (Sexta-feira 13) e Preston Bailey (Colheita Maldita). O filme está disponível na Netflix.

você pode gostar também