‘InShot’ Aprenda a colocar música e facilitar sua criação de vídeos.

O InShot é um aplicativo muito utilizado por quem costuma criar vídeos para o TikTok e Reels do Instagram. Saber como fazer isso pode facilitar sua criação

O InShot é um aplicativo muito utilizado por quem costuma criar vídeos para o TikTok e Reels do Instagram, mas muitos não sabem como adicionar música aos vídeos e slideshows. Saber como fazer isso pode facilitar muito o processo de criação, e é bem simples.

Leia mais: Meta tem projeto de realidade virtual direcionado para crianças. Confira detalhes!

Você pode utilizar músicas e efeitos sonoros da própria biblioteca do aplicativo e pode importar de outras fontes. Mas atente-se aos formatos aceitos, sendo: MP3, WAV, M4A e AAC.

Para adicionar a música no vídeo primeiro você precisa abrir o aplicativo e selecionar a opção “Vídeo”, quando a tela de edição abrir, clique em “Música” no menu inferior.

Logo após clique “Canções” e escolha uma faixa dentre as disponíveis no aplicativo. Caso não goste de nenhuma, você pode importar áudios do YouTube ou de algum outro local.

Para adicionar uma música do seu celular, é só acessar a aba “Minha Música” e acessar as músicas da sua biblioteca.
Se quiser adicionar um efeito em suas transições, é só acessar a aba “Efeitos”.

Para utilizar tanto a música quanto os efeitos é só selecionar o escolhido, clicar em “Baixar” e depois em “Usar”.

Na outra tela você pode cortar a música ou o áudio do jeito que você quiser, e alinhá-la as imagens de vídeos ou fotos que você está preparando. Além disso, você também pode criar textos, selecionar figurinhas e até ajustar a qualidade de imagem com efeitos do aplicativo.

Por fim é só clicar em “Confirmar” para concluir a edição e depois em “Salvar” para baixar seu vídeo. Seu vídeo estará pronto para ser compartilhado na rede social de sua preferência.

você pode gostar também