Ubisoft desfaz parceria com Massimo Gallota Productions após desistir de processo
As produtoras realizaram um anúncio em conjunto divulgando o fim da parceria. Confira a matéria!
A ação judicial, que vinha sendo movido pela empresa Ubisoft contra a desenvolvedora de Assassin’s Creed Symphony, chega ao fim após a desistência do processo e as empresas puseram um fim na parceria estabelecida entre ambas.
Leia mais: NEVERMIND | Processo contra capa do álbum de 1991 é indeferido
Mediante a isso, as empresas decidiram anunciar em conjunto o fim da turnê de spin-off do jogo, dizendo: “encerramos nosso trabalho em conjunto em Assassin’s Creed Symphony”.
Mas, durante o anúncio em nenhum momento foi mencionado a disputa judicial, mas sim agradecimentos gerais, algo normal de acontecer no término de parcerias.
“A Ubisoft gostou de trabalhar com a MGP Live e seus músicos talentosos, especialistas em espaço sinfônico, cujos arranjos musicais e performances artísticas ajudaram a trazer experiências únicas para a vida, entregando uma jornada emocional e nostálgica à audiência”, afirmou o comunicado.
Contudo, as coisas nem sempre foram um “mar de rosas” como parece. No inicio de fevereiro a Ubisoft processou a MGP devido a violações do contrato, falhas em alcançar o mínimo em padrão de qualidade, além da falta de pagamento aos royalties, tendo até mesmo cybersquatting na URL do site do Assassin’s Creed Symphony.
Mas, como diz o ditado, “a fila anda”, e uma nova turnê foi anunciada, porém, dessa vez será desenvolvida pela Overlook Events, a “Assassin’s Creed Symphonic Adventure. Parte da série Symphonic Adventures.
Acredite ou não, mas já possui até mesmo data para o primeiro show da turnê, dia 29 de outubro em Paris. Referente a outros países, as datas serão divulgadas simultaneamente.