Batman e Cyborg aparecerão no final de ‘Peacemaker’?
No final da série temos uma breve aparição da Liga da Justiça
O dublê Matt Turner publicou, em sua conta do Instagram, que se vestiria como Batman no final de Peacemaker, mas, no final, os produtores da série acabaram desistindo.
Leia mais: Peacemaker quebra recorde da HBO Max
No final da série temos uma breve aparição da Liga da justiça, com Superman, Mulher-Maravilha, Flash e Aquaman, mas, infelizmente, não tivemos a honra de ver Batman e Cyborg. Matt Turner também relatou que estaria presente no episódio, mas não sabemos o motivo de não terem participado.
“Depois daquele final épico, posso finalmente postar isso. Infelizmente eu (e o Ciborgue) fomos cortados da edição final. Por quê? Apenas James Gunn e a Warner Bros sabem disso.”, disse ele. E continuou: “Embora seja decepcionante ser removido, vestir este traje ainda foi uma explosão e um sonho se tornando realidade. Muito obrigado a todos os envolvidos!”
E já que estamos falando de dublês, só Jason Momoa e Ezra Miller participaram das filmagens. O diretor James Gunn foi questionado sobre isso, já que na aparição de Superman e Mulher- Maravilha, os heróis apareceram com o rosto coberto por uma sombra, e admitiu que os atores Henry Cavill e Gald Gadot não foram convidados para a série:
“Não. Eu realmente acho que não. Inclusive, eu só tinha pensando em Jason, mas o Flash também teve seu momento porque eu descobri que Ezra estava muito interessado em fazer isso.”
Ao ser perguntado sobre a ausência de Batman e Ciborgue:
“Sabe, não sei o que posso dizer. Há razões para isso, mas eu estou realmente incerto se posso dizer quais são essas razões. Pode ter a ver com coisas futuras.”
Por mais rápida que tenha sido a cena, os fãs enlouqueceram nas redes sociais. E a aparição do Superman traz esperanças de vermos novamente Henry Cavill como o herói.
A HBO Max já confirmou a segunda temporada da série com James Gunn novamente como roteirista e diretor, que ainda ganhou elogios da chefe de conteúdo original da HBO, Sarah Aubrey:
“O brilho de James Gunn mais uma vez reluz com Peacemaker. Ele pegou esse personagem, trazendo à vida pelo inimitável John Cena, e criou uma série excepcional que é simultaneamente emocionante, hilária e sincera, mostrando a humanidade sob essa equipe de desajustados que vivem em um mundo sobre-humano. Como a primeira série original da Dc a ter sua estreia na HBO Max, estamos emocionados que os espectadores concordaram em dar uma chance para mais”, afirmou.