‘Yellowstone’ terá a sua quinta temporada, mais longa e composta por duas partes
A série terá na sua estreia os dois primeiros capítulos exibidos na Paramount Network e depois passará pela Paramount +
Essa será a temporada mais longa que a série já teve, com 14 episódios em exibição, dividida em duas partes, a primeira delas vai ao ainda neste verão. Taylor Sheridan é o criador da série, que é estrelada por Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly Reilly, Wes Bentley, Gil Birmingham e Ryan Bingham.
Leia mais: Quetin Tarantino narrará série do ShowTime
Série que teve a sua conclusão da quarta temporada em 2 de janeiro de 2022, com uma produção de 39 episódios, até então, todos escritos ou co-escritos por Taylor.
O maior rancho da montanha da família Dutton, donos do The Yellowstone, estão lutando com desenvolvedores de terras, uma reserva indígena e um drama familiar interno. O gênero abordado pela série é o neo-ocidental, enquanto se passa pelos dias atuais, que é percebido nos estilos de filmes de Sheridan como: Hell or High Water e Wind River.
Conforme fonte do jornal The Wall Street Journal, a quinta temporada terá dois lotes de 7 capítulos, totalizando 14 episódios, que poderemos assistir ainda nesse verão. O intervalo entre a quarta e a quinta temporada é curto para esse tipo de programa de TV. Taylor Sheridan terá duas produções estreando juntas: Yellowstone e Tulsa King, nessa última, estrelando Sylvester Stallone.
Dá mesma forma que em 1883, a série terá na sua estreia os dois primeiros capítulos exibidos na Paramount Network e depois passará pela Paramount +.
Sheridan, além de trabalhar nas produções de Yellowstone, 1883, 1932, 6666, e The Tulsa King, também estará trabalhando em Land Man que é estralado por Billy Bob Thornton e a segunda temporada de Mayor of Kingston, com Jeremy Renner, tudo isso para a Paramount +.
Taylor Sheridan fez seu nome no papel de David Hale em Sons of Anarchy, antes do sucesso de Yellowstone. Seu trabalho possui certas características como enredos diretos, falta de exposição, foco nos personagens e cenários ocidentais. Taylor é um cara maravilhoso, capaz de criar todo esse conteúdo e conseguir espaço na televisão para todas as suas produções.