Owen Wilson estará de volta na segunda temporada de ‘Loki’?

O Disney+ está levando o MCU para o próximo nível com suas séries e filmes

Uma das séries preferidas pelos fãs foi Loki, o que fez com o que ficassem ansiosos por qualquer notícia sobre a produção e sua continuidade. Recentemente, foi confirmado que a segunda temporada de Loki está prestar a começar a ser filmada.

Leia mais: Atriz de Loki revela informações sobre sua personagem na segunda temporada: “Ravonna terá um enredo mais sombrio”

Durante sua recente “Entrevista Auto-Complete” da WIRED, Owen Wilson confirmou que a segunda temporada está prestes a começar e que ele estará lá atuando novamente, ao lado de Tom Hiddleston e Mbatha-Raw, que também confirmou que voltaria na continuidade.

Owen Wilson como Mobius fez com que os fãs o amassem ainda mais. Ainda não se tem muitas informações sobre a próxima temporada de Loki e os possíveis eventos gerados no final da primeira temporada.

O Loki de Tom Hiddleston, com toda certeza, conquistou os fãs com suas aparições no MCU, mas Loki surpreendeu muitas pessoas com seu coração equilibrado, humor, tragédia e temas ricos sobre amar quem somos por dentro. Mas também devemos dar um grande destaque ao Mobius de Wilson, que fez grande parte do sucesso e faz com que nós esperamos que consiga seu jetski na segunda temporada.

você pode gostar também