Atriz de Loki revela informações sobre sua personagem na segunda temporada: “Ravonna terá um enredo mais sombrio”

Sabemos que o anúncio da segunda temporada foi algo que deixou os fãs extremamente animados

Não são apenas os fãs que estão intensamente apaixonados pelo enredo. Em entrevista, a célebre atriz Gugu Mbatha-Raw, vencedora de diversos prêmios, revela que a segunda temporada de Loki terá novidades e mudanças em sua personagem, sendo agora, uma história mais obscura e intrigante. Além disso, a estrela compartilhou a sua animação e seu amor com a personagem Ravonna, ainda revelou o quanto ela é inesperada e complexa.

Leia mais: Loki: gravações da 2ª temporada já tem data

Loki foi uma série que cresceu muito e se tornou um grande sucesso para a Marvel Studios e Disney +, além dos diversos fãs cativados, houveram ótimas críticas acerca do enredo, da trilha sonora, dos visuais e da atuação dos artistas.

O elenco conta com atores e atrizes demasiadamente talentosos como Tom Hiddleston como Loki, Owen Wilson como Agente Mobius, Gugu Mbatha- Raw como Ravonna Renslayer, Wunmi Mosaku como Caçador B-15, Eugene Cordero como Casey, Tara Strong como Miss Minutos, além de Sophia Di Martino, Sasha Lane, Richard E. Grant e Jonathan Majors interpretando outros personagens que agregam para a série.

A primeira temporada terminou com diversas pontas, as quais deixaram os fãs desesperados por mais informações. Exemplo disso foi a história de Ravonna, a qual estava em fuga enquanto buscava a possibilidade de livre arbítrio, enquanto o caçador B-15 tentava provar aos seus colegas o que havia escondido sobre sua existência.

Kate Herron, diretora da primeira temporada de Loki, revelou em uma entrevista à ELLE que não irá dirigir a segunda temporada da série, suas palavras foram: “Estou muito orgulhosa de ter feito parte da história de Loki. Eu dei tudo em meu coração e minha alma. Estou animada para ver o que novos olhos trarão.”

 

 

 

você pode gostar também