Série derivada de Supernatural finalmente pode acontecer
Ao que tudo indica, a prequela da série já está a caminho. Confira!
Aparentemente, a CW (The CW Television Network) ainda não deu um fim ao universo de Supernatural. A network encomendou, oficialmente, um piloto para uma prequela baseada na série, que terá como foco os pais dos protagonistas de Supernatural, Mary e John Winchester. A história deverá contar como Mary e John se conheceram, junto com as diversas caçadas feitas pelo casal e a construção da família, provavelmente, levará aos primórdios da série original.
Leia mais: Supernatural | Jared Padalecki também vai levar para casa um Impala 1967
Dean (Jensen Ackles), um dos filhos de Mary e John, é um dos protagonistas da série original, que será o narrador da prequela. A série será produzida por Ackles junto a sua esposa Danneel Ackles, proprietários da Chaos Machine Productions.
John e Mary já deram as caras muitas vezes em Supernatural, às vezes, eram interpretados por Matthew Joseph Cohen e Amy Jaclyn Gumenick, em suas versões mais jovens, já nas versões adultas, eram interpretados por Jeffrey Dean Morgan e Samantha Smith, no entanto, ainda não se sabe se esses atores serão escalados para o elenco da série.
Supernatural durou 15 temporadas, tendo um total de 327 episódios. No entanto, Mary e John morrem logo no começo da série, Mary durante a apresentação da personagem e John uma temporada depois. Os dois são lembrados de diversas formas ao decorrer do sucesso, Mary é até ressuscitada no final da 11ª temporada da série.
The Winchesters será o primeiro spin-off a receber um pedido de piloto. No entanto, um pedido de piloto nem sempre leva uma série a receber um sinal verde, embora mostre a confiança da CW no projeto. Robbie Thompson, ex-escritor e co-produtor de Supernatural, voltará a atuar como escritor e produtor executivo da prequela.
Em entrevista ao Deadline em junho do ano passado, Jensen Ackles afirma:
“Quando Danneel e eu formamos a Chaos Machine Productions sabíamos que a primeira história que queríamos contar era a história de John e Mary Winchester, ou melhor, a história de origem de Supernatural . Sempre senti que meu personagem, Dean, gostaria de saber mais sobre o relacionamento de seus pais e como isso aconteceu. Então, eu amo a ideia de tê-lo nos levando nessa jornada.”