Supernatural | Jared Padalecki também vai levar para casa um Impala 1967

Embora a série Supernatural tenha chegado ao fim, o carro icônico do show continuará a fazer parte da vida de Jared Padalecki.


Como seu “irmão de série” Jensen Ackles, Padalecki também receberá um Chevy Impala 1967 como uma lembrança de seus 15 anos de participação da série. O automóvel se tornou uma parte importante, possivelmente tão essencial quanto os próprios irmãos Winchester.

Assista a entrevista do ator de Supernatural

No início deste mês, Ackles anunciou que levaria para casa um dos muitos Impalas 1967 usados ​​no programa. Então, em 15 de setembro, Padalecki confirmou no podcast Inside of You que ele também receberia um Impala como presente dos executivos do programa – embora seja improvável que o arsenal armazenado no porta-malas do carro esteja incluído com o souvenir.

Não conhece Supernatural?

Pra quem não conhece, Supernatural é uma série de televisão americana de fantasia sombria e urbana criada por Eric Kripke produzida pela Warner Bros. Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision, que estreou em 13 de setembro de 2005 na The WB Television Network, e depois tornou-se parte da programação da The CW.

A série narra a história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, interpretados respectivamente por Jared Padalecki e Jensen Ackles, que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo.

Estrelado por Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins e Alexander Calvert, os sete episódios finais de Supernatural vão ao ar em 8 de outubro na CW.

você pode gostar também