All of Us Are Dead bate Round 6 e se torna o novo sucesso da Netflix
A série coreana atingiu 124 milhões de horas assistidas em 3 dias de estreia
A nova febre da Netflix, All of Us Are Dead, série coreana, de ficção zumbi, alcançou números invejáveis. Chegou a 124 milhões de horas assistidas durantes seus primeiros 3 dias disponíveis na plataforma.
Leia mais: Um filme de zumbis diferenciado chega à Netflix
Números inquestionáveis
A série superou os números alcançados por Cobra Kai e suas novas temporadas, que fez 120 milhões, Emily in Paris alcançou 107 milhões e está quase empatando com os números da terceira temporada de Sex Educaticon, que possui 125 milhões. Mas, ao mesmo tempo, está longe da segunda temporada de The Wiltcher.
Outra série muito aclamada, The Squid Game ou Round 6, também não conseguiu uma estreia mais bem-sucedida, ficou com 63 milhões de horas ao total no primeiro final de semana e, na semana seguinte, alcançou 448 milhões de horas. É muito difícil que All of Us Are Dead alcance esses números, porém, é improvável que alguém consiga essa vitória.
Um grande feito pela série será alcançado, pois ela terminará entre as 10 mais populares da Netflix que não usam o inglês em seus primeiros 28 dias da plataforma. Nos dia de hoje, o 10° colocado da lista alcançou 230 milhões de horas, que foi a segunda temporada de La Reina del Flow.