Oreo e 'Super Mario Bros.' unem forças em edição limitada de biscoitos; saiba mais
Se você gosta de Oreo e 'Super Mario Bros.', essa é a pedida ideal! Marcas se juntam para lançar novidade no mercado!
Já pensou em juntar “Super Mario Bros.“ e Oreo em uma surpresa melhor que a outra em uma combinação mega divertida e deliciosa? Se você gosta de biscoitos recheados, essa novidade vai te deixar completamente maluquinho!
Oreo e “Super Mario Bros.“, que são as duas marcas adoradas por fãs de videogames e apreciadores de doces de todo o mundo, anunciaram essa incrível parceria. A empresa vai lançar uma edição limitada dos biscoitos com 16 designs exclusivos.
Vários personagens icônicos dos jogos estarão estampados nos biscoitos, como Mario, Luigi, Super Estrela, Goomba e Bowser Jr.
Novidade será para todos os fãs
Cada pacote é uma surpresa, então, pode ser necessário adquirir vários para colecionar (ou devorar) todos os desenhos. Ou seja: a novidade veio para mexer muito com o imaginário, não só das crianças, mas também de quem ama Mario e todos os seus amigos.
A ideia é criar uma brincadeira com os fãs de “Super Mario Bros.”. A premissa é a seguinte: a Princesa Peach desapareceu e a Oreo está convidando os fãs mais fervorosos a participarem de um desafio social para impedir que Bowser tome o castelo dela.
A equipe de mídia social da empresa quer que os participantes empilhem o máximo de biscoitos com a marca do Mario na borda de um copo de leite, colocando-os em cima de um biscoito do Bowser, até derrubá-lo no leite.
Foto: Oreo/Reprodução
Vishnu Nair, gerente sênior de marca da Oreo, falou mais sobre o que os fãs podem esperar dessa grande parceria. Até porque todos sabem que o biscoito combina bastante com a hora de brincar, e “Super Mario Bros.” tem muito dessa energia.
“Há tantas sinergias divertidas entre a Oreo e o Super Mario que foi uma decisão óbvia para nos unirmos e conectar fãs de todas as idades por meio dessa colaboração deliciosamente divertida de biscoitos”, disse o executivo.
“Esperamos juntar amantes de biscoitos e entusiastas do Super Mario com essa missão divertida, inspirada em uma história que os fãs conhecem muito bem. Até mesmo poderemos revelar uma surpresa como agradecimento a quem conseguir derrotar o Bowser e salvar o reino… Os fãs terão que esperar para ver!”, completou.
Infelizmente, essa parceria está disponível apenas em mercados internacionais e não será lançada no Brasil. No entanto, quem sabe isso pode mudar, não é mesmo? Vamos aguardar mais novidades!