O Batman: complexo e controverso, disse uma fonte segura que já assistiu ao filme e rasgou elogios.
O Jornalista Erick Weber usou suas redes para falar a opinião de quem já viu o filme que ainda vai ser lançado.
Já estamos cheios de ansiedade esperando pelo filme, todo dia surge uma nova noticia que atiça ainda mais a curiosidade em ver Robert Pattinson, nosso querido Batman, na telona. E agora, o jornalista do Awards Daily, Erick Weber, publicou em seu Twitter que uma fonte confiável já assistiu ao filme do homem morcego.
Leia mais: The Batman: Robert Pattinson revela o maior medo de Bruce Wayne
Ele disse que a pessoa assistiu ao longa-metragem e elogiou muito a produção, descreveu o filme como “complexo” e comparou com clássicos do suspense norte-americano, como ‘Zodíaco’, ‘Chinatown’, ‘O Silêncio dos Inocentes’ e ‘Os Suspeitos’ (por ComicBookMovie).
Received a text from a source who’s seen #TheBatman calling it a “complex” film, comparing it to:
ZODIAC
CHINATOWN
THE USUAL SUSPECTS
THE SILENCE OF THE LAMBSSource also stating it will be “controversial” and people will discuss it “endlessly”
Thoughts? pic.twitter.com/DJg6OnbJbj
— EW (@ErickWeber) February 1, 2022
“Recebi um texto de uma fonte que assistiu ao filme ‘Batman’, chamando-o de um filme ‘complexo’ e comparando-o a: ‘Zodíaco’, ‘Chinatown’, ‘Os Suspeitos’ [e] ‘O Silêncio dos Inocentes’. A fonte também disse que [o longa] será ‘controverso’ e que as pessoas irão discutir sobre ele ‘sem parar’. Opiniões?”.
O filme ‘Batman’ tem data marcada para o dia 03 de março com a duração de 176 minutos (2 horas e 56 minutos), sendo o mais longo filme do personagem.
“Eu senti que vimos muitas histórias de origem do personagem. Parece que as coisas vão cada vez mais longe nessa fantasia, e eu pensei ‘bem, um lugar onde ainda não estivemos é fundamentando-o da maneira que os quadrinhos Ano Um faz, chegando direto em um jovem Batman, não sendo um conto de origem, mas referindo-se às suas origens e abalando-o até o âmago. Você pode fazer com que sua história seja muito prática, mas também pensei que poderia ser o filme do Batman mais emotivo já feito.” comentou o diretor Matt Reeves em uma recente entrevista.