The Batman: Robert Pattinson revela o maior medo de Bruce Wayne

O novo filme do melhor detetive do mundo nos oferecerá uma nova visão do herói

Falta cada vez menos para o tão esperado filme The Batman, um dos filmes mais esperados da DC e não é para menos porque parece ser uma visão espetacular e diferente do personagem, dando início ao maior medo de Bruce Wayne de Robert Pattinson: ser desmascarado.

Leia mais: Tudo sobre o Charada no novo filme The Batman

O trecho acima foi confirmado pelo intérprete em entrevista ao The River, onde o ator ofereceu detalhes interessantes do filme, desde a visão de Matt Reeves, até a principal diferença de sua versão de Bruce Wayne, que será mais trágica e introspectiva do que visto anteriormente.

Acho que, talvez, seu maior medo seja que eles retirem sua máscara, porque isso revelaria o fato de que Batman é Bruce Wayne. Seria como a morte para ele. Sua maneira de lutar é ser Batman ”, disse o renomado ator.

É muito lógico que o medo de Bruce é ser desmascarado, aparentemente, ao longo dos trailers, sua identidade secreta terá um papel muito forte, principalmente com The Riddler, que será um vilão muito distante do que vimos com Jim Carrey em Batman Forever e nos apresentará um antagonista sombrio, fortemente inspirado no Assassino do Zodíaco.

Após quase dois anos de atraso, mais um processo de pré-produção muito extenso está acontecendo, em que a abordagem de Ben Affleck foi, praticamente, eliminada. The Batman com Robert Pattinson será lançado em 4 de março e promete ser um filme muito sombrio e violento.

 

você pode gostar também