Climão! Após deixar o programa 'Encontro', Manoel Soares pode ir para emissora rival
Manoel Soares deixou oficialmente o programa 'Encontro', na Rede Globo. Os telespectadores já esperavam, porém rumores indicam que ele recebeu uma oferta da Record TV. Será que vira?
Foi divulgado oficialmente que Manoel Soares deixaria o programa “Encontro”, exibido todas as manhãs durante a semana na Rede Globo. Essa notícia, de certa forma, não causou surpresa entre os telespectadores, mas gerou especulações sobre o futuro do apresentador na televisão.
No entanto, os rumores não param por aí, pois informações sobre uma possível oferta da Record TV estão circulando na internet, embora ainda não tenham sido confirmadas oficialmente.
De acordo com esses burburinhos, a Record TV estava desenvolvendo uma proposta bastante interessante para Manoel Soares, oferecendo a ele um programa a solo com um investimento significativo no projeto.
Essa possibilidade tem despertado a curiosidade e a expectativa do público, que acompanha ansiosamente os próximos capítulos desta história.
No entanto, até o momento, não há confirmação se a oferta é real e se Manoel Soares aceitou ou não. Tudo permanece envolto em mistério, alimentando ainda mais as especulações e deixando os fãs do apresentador e os espectadores em geral desejosos por informações.
Contudo, se as informações forem corretas e Manoel aceitar a oferta, é possível que a Record TV tenha que realizar um pagamento extra devido à quebra de contrato entre o apresentador e a Rede Globo. As informações a respeito do assunto foram divulgadas em uma coluna por Adriel Marques, em off.
Últimos momentos de Manoel Soares no ‘Encontro’
Enquanto aguardamos ansiosamente por informações oficiais que esclareçam a situação, vale relembrar alguns dos momentos finais de Manoel Soares no programa “Encontro” e como os internautas reagiram à forma como o Globo tem lidado com essa questão.
Um desses momentos aconteceu durante uma discussão sobre o racismo sofrido pelo jogador Vinícius Jr., na qual Patrícia Poeta, colega de programa de Manoel, assumiu o papel de conduzir o debate.
No entanto, nas redes sociais, os espectadores demonstram sua insatisfação, argumentando que Manoel Soares deveria ser o responsável por abordar esse tipo de assunto, levando em consideração sua experiência.
Além disso, alguns internautas apontaram o fato de que, enquanto o programa discutia temas relacionados ao racismo, Patrícia Poeta frequentemente se envolvia em discussões relacionadas a este assunto, especialmente no que dizia respeito à forma como ela debatia com Manoel Soares.