‘Sintonia’: série de sucesso da Netflix já tem data para lançar 4ª temporada
Focada em três personagens, a produção mostra a realidade nas favelas brasileiras.
“Sintonia“, a popular produção brasileira original da Netflix, está se preparando para lançar mais uma temporada com episódios que certamente deixarão os fãs com os olhos fixos na tela. E para alegria de todos, a data de lançamento já foi divulgada, criando uma expectativa ainda maior.
Desde o seu lançamento, em 2019, “Sintonia” tem cativado o público brasileiro de forma atrativa. A série se destaca por oferecer uma visão envolvente a respeito da realidade na qual vivem as favelas brasileiras.
A trama explora a vida de três personagens distintos que seguem caminhos totalmente diferentes após viverem a infância juntos, envolvendo drogas, música e religião.
São eles Doni (Christian Malheiros), Nando (MC Jottapê) e Rita (Bruna Mascarenhas). Cada um desses personagens tem sua própria história, contudo todos estão presos a situações problemáticas e buscam incansavelmente uma forma de escapar delas.
Quando os novos episódios serão lançados?
O intuito final da produção é mostrar para os brasileiros e o mundo a complexidade da vida nas favelas. No entanto, a obra não oferece um estereótipo, e sim aborda a humanidade e a luta individual dos personagens.
Com o anúncio da 4ª temporada de “Sintonia”, os fãs podem esperar que a série partirá do ponto no qual a terceira temporada finalizou: a polícia chegando para prender Nando em uma lanchonete enquanto estava com Rita e Doni.
Além disso, os episódios serão repletos de reviravoltas e ação envolvendo a história dos protagonistas. Mas, afinal, quando será o lançamentos dos novos episódios? No dia 25 de julho, na Netflix.
Confira a sinopse da 1ª temporada da produção (via Adoro Cinema):
“Doni (Christian Malheiros), Nando (MC Jottapê) e Rita (Bruna Mascarenhas), todos moradores da mesma favela em São Paulo. Crescendo juntos pelas ruas da comunidade, eles descobriram aos poucos o mundo do tráfico de drogas, da religião e também da música.
No entanto, as experiências da infância os levaram a trilhar caminhos bem diferentes, e agora esse trio sabe que quem pode salvá-los dos problemas com os quais se envolveram são eles mesmos.”