Original Netflix: filme intrigante mal chegou à plataforma e já é um dos mais assistidos

O filme de terror promete uma experiência intensa aos espectadores.

A Netflix lançou recentemente uma nova produção original que tem intrigado e surpreendido positivamente os usuários. O longa é dirigido pelo, ainda pouco conhecido, diretor espanhol Rubin Stein e é baseado em um curta de Rubin lançado em 2013.

“Tin & Tina” chegou a ser o filme mais assistido da Netflix nas últimas semanas e o sucesso é merecido. Com uma atmosfera perturbadora e intrigante, o longa se destaca pela sensação de desconforto que acompanha os espectadores durante toda a sua duração.

A trama de ‘Tin & Tina’

A história gira em torno de um casal que, após um aborto traumático, adota duas crianças gêmeas buscando superar o acontecido e encontrar algum tipo de conforto. Porém, o que parecia ser uma família feliz logo começa a se desmanchar diante de nossos olhos.

Os gêmeos albinos, um menino e uma menina, começam a demonstrar um forte interesse religioso. Na verdade, as crianças se mostram obcecadas por religião. Isso passa a perturbar seus pais, que tentam encontrar formas de lidar com o comportamento deles.

Porém, à medida que a trama se desenrola, as coisas vão ficando mais e mais estranhas e a atmosfera mais e mais sufocante. Todo o visual do filme, desde os cenários até os figurinos, contribui para a construção de algo perturbador na raiz da palavra.

Filme mais assistido da Netflix.
Foto: La Claqueta PC/Netflix/Reprodução

A recepção

O filme tem recebido críticas mistas, mas já é um dos filmes mais assistidos na plataforma de streaming. É o típico caso em que não há meios-termos, ou você o amará ou o considerará desinteressante. Uma das principais reclamações é quanto ao seu ritmo lento.

Por outro lado, alguns usuários o consideraram um thriller intrigante. De uma forma ou de outra, só há uma forma de saber: assistindo ao longa. E, independente de qual seja a sua opinião, “Tin & Tina” tem intrigado o público e dado o que falar.

você pode gostar também