Encontre o número ‘7’ escondido e faça parte da minoria que vence este desafio
Cerca de 93% das pessoas não conseguem completar o desafio dentro do tempo estipulado.
Os desafios visuais são muito populares e amplamente compartilhados na internet. Além disso, podem testar nosso cérebro e nossas habilidades cognitivas, bem como a percepção e concentração. Eles podem aparecer em forma de ilusões ou em imagens com elementos escondidos.
Também é possível usá-los para exercitar o cérebro e aprimorar capacidades de forma rápida e descontraída. Por isso, separamos um desses testes que estão viralizados nas redes sociais para que você possa se desafiar e aperfeiçoar sua atenção visual.
O desafio do número 7
Este desafio consiste em uma imagem com diversos números “2” enfileirados e em várias linhas e colunas, formando uma imagem capaz de provocar confusão visual. Contudo, entre eles há um número 7 escondido que deve ser encontrado no tempo limite de apenas 8 segundos.
Os aplicadores do teste dizem que 93% das pessoas não são capazes de concluir o desafio. Se você acha que pode encontrar o número oculto, então tente a seguir. Mas, cuidado: o tempo começa a correr a partir do momento em que você coloca os olhos na imagem.
Analise a imagem e encontre rapidamente o “7” escondido
Tempo! Você conseguiu?
Se você foi um dos 7% dos indivíduos que conseguiram concluir o desafio a tempo, parabéns! Você certamente é perspicaz e se atenta a cada detalhe, reparando nas mínimas diferenças e mudanças ao seu redor.
Além disso, sua concentração é invejável, pois, para completar o teste, não podemos ter nenhuma distração e qualquer perda de foco representa um segundo a menos.
Contudo, caso você não tenha conseguido encontrar o número 7 em meio à confusão, separamos a solução, destacando o elemento a ser encontrado.
Vale ressaltar que o importante é manter o cérebro ativo e exercitá-lo sempre que puder com mais testes visuais, progredindo a cada novo desafio.
O “7” se localiza no canto inferior direito, na interseção entre a penúltima linha e penúltima coluna, como mostra a imagem a seguir.