Como as pokébolas são por dentro? Mistério finalmente é REVELADO!
Afinal, como vivem os pokémons dentro de suas pokebolas? Isso que vamos descobrir.
Por muitos anos, os fãs de “Pokémon” tiveram uma curiosidade cruel a respeito de como poderia ser o interior das famosas pokébolas, espécies de bolas que serviam para guardar os pokémons.
No entanto, 25 anos depois, esse segredo foi revelado em uma série chamada “Horizons”, que tem a missão de dar continuidade ao universo “Pokémon” mesmo após a despedida de Ash, protagonista de longa data.
Mas já adiantamos que a maioria dos fãs acreditava que o interior das pokébolas poderia ser um grande desastre e muito desconfortável.
A razão para acreditarem nisso vinha da grande relutância de Pikachu, o qual se recusava a entrar em sua pokebola. Por outro lado, havia pessoas que imaginavam o interior dos objetos como um verdadeiro paraíso.
Diante dessa divisão de opiniões, agora podemos realmente afirmar como é o interior desses pequenos objetos e como nossos queridos pokémons ficam armazenados. Se você também deseja saber mais a respeito disso, então continue com a gente!
Pokébolas: um verdadeiro paraíso ou um inferno?
De acordo com informações do próprio anime, podemos perceber que, na verdade, as pokébolas são realmente uma espécie de descanso luxuoso para seus moradores.
E não pensem que isso seja apenas invenção, pois a informação foi oficializada pelo streamer criado pela série, chamado Nidothing. Ele revelou como é, de fato, o interior das pokébolas enquanto realizava um vídeo abordando os diferentes tipos.
O vídeo está sendo conferido por Roy, o qual assiste atentamente à nova postagem de Nidothing. O anime mostra pelo pequeno vídeo que um pokémon Quaxly tem a permissão de aproveitar e relaxar em um pequeno sofá, com direito até mesmo a um globo espelhado na versão luxuosa da pokébola, conhecida também como “Luxury Ball”.
Você pode conferir a imagem logo abaixo:
Pelo que podemos perceber, há uma grande diferença no interior desses objetos, principalmente quando a questão é conforto. Logo, nem todas as pokébolas podem ser o melhor lugar para se estar!