Marina Ruy Barbosa dá a MELHOR resposta às críticas sobre seu novo corte de cabelo
Atriz fará uma vilã na próxima novela das 19 horas.
A atriz global Marina Ruy Barbosa teve de ir ao seu perfil no Twitter para expressar sua indignação diante dos comentários negativos que recebeu após revelar sua nova aparência para interpretar a protagonista da próxima novela da TV Globo, “Fuzuê”.
Recentemente, a atriz postou a mudança que fez em suas madeixas para o início das gravações. Marina, conhecida por seus cabelos ruivos longos, conta que optou por cortar alguns centímetros para dar vida à personagem Preciosa, a vilã da trama.
A atriz estava ausente das telinhas desde sua participação em “O Sétimo Guardião”, em 2018. No Twitter, ela afirma que as pessoas na rede social “amam odiar certas pessoas e coisas”. Veja o tweet da atriz:
Eu hoje em dia já me acostumei que aqui no Twitter vocês amam odiar certas pessoas e coisas… HAHAHA 🤣🫶🏻👩🏻🦰
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) May 21, 2023
Uma seguidora a rebate, dizendo que a atriz tratou a mudança como algo radical. Mas ela enfatizou que em nenhum momento afirmou ter passado por “uma mudança radical” ou que estava irreconhecível, destacando que já está acostumada com a dinâmica do público nas redes sociais, onde “certas pessoas e coisas” são alvo de amor e ódio.
Marina Ruy Barbosa também ressaltou que essas críticas estão vindo de pessoas que conferem ao seu cabelo ruivo uma fama própria. Mas, graças a isso, ela acabou criando a Ginger, marca de roupas.
Veja como ficou o corte de cabelo da atriz:
O desabafo de Marina Ruy Barbosa
No ano passado, utilizando a mesma plataforma de mídia social, Marina Ruy Barbosa compartilhou um extenso texto. Nele, ela aborda os comentários odiosos que recebe e discutiu sobre o impacto negativo que isso causa em sua saúde mental. Veja:
“Hoje fui na terapia e sério vocês não sabem (ou alguns até sabem e fazem de propósito) o estrago na saúde mental que as vezes a internet/mídia pode fazer. Tipo, nada simplesmente passa. Deixa cicatriz. […] Não seja o causador da perda de saúde de alguém. Não seja esse tipo de ser de ódio.
Dê amor pra quem você gosta. […] Se não gosta de x, y e z apenas ignore. Não perca tempo querendo entristecer ou atacar alguém que vc não gosta.
Vocês vão criar uma geração de ídolos e pessoas da mídia cada vez mais distantes, superficiais e com medo disso tudo. Medo do ódio. Uma geração que muitas vezes vai se afastar de tudo por sobrevivência.”
Além disso, não é de agora que as redes sociais estão cada vez mais acostumadas a ver esse tipo de alerta. Diversos artistas falam bastante sobre o impacto de comentários negativos feitos pelas pessoas na internet. E com Marina não é diferente, uma vez que ela sempre é atacada.