Globo anuncia que irá lançar nova temporada de “Justiça”, “Os Outros” e “Encantado’s”

A Rede Globo de televisão está com o objetivo de lançar novas temporadas de três obras distintas. Confira mais detalhes!

De fato, conforme o que foi divulgado para a empresa, a emissora Globo tem planos para desenvolver a segunda temporada de “Justiça”, série que é desenvolvida pela escritora Manuela Dias.

Leia mais: Corujão da TV Globo deixa de ter exibição diária

Além disso, a emissora já adiantou que os primeiros episódios serão divulgados no segundo semestre do ano que vem. Ao que diz respeito da primeira temporada, ela mostrou vários personagens envolvidos com o sistema judicial e penitenciário da região de Recife, capital do estado de Pernambuco.

Não obstante, os nomes que foram escalados para participar desta produção incluem Débora Bloch, Marina Ruy Barbosa, Jesuíta Barbosa, Adriana Esteves, Leandra Leal, Jéssica Ellen, Vladimir Brichta, Karine Teles, Cauã Reymond, Marjorie Estiano e Drica Moraes.

Confira a sinopse oficial de Justiça

O casamento perfeito de Maurício (Cauã Reymond) e Beatriz (Marjorie Estiano) se estilhaça quando Bia é atropelada por Antenor (Antonio Calloni) um político corrupto que foge sem prestar socorro. Beatriz, tetraplégica, pede para seu marido lhe tirar a vida, pois não poderia mais dançar balé.

“Os Outros” e “Encantado’s”

Por conseguinte, não foi somente a série “Justiça” que acabou sendo beneficiada, mas outros dois títulos também foram mencionados. Os quais receberão novos episódios, sendo eles: “Os Outros” e “Encantado’s”.

A produção nomeada “Os Outros” foi desenvolvido por Lucas Paraizo. A história gira em torno de variados conflitos políticos e ideológicos. Nela, os personagens irão ter suas narrativas intercaladas, dentro de um cenário completamente polarizado e caótico.

Enquanto isso, a série “Encantado’s”, escrita por Renata Andrade e Thais Pontes, possui um toque mais cômico. Todavia, não há informações sobre sua data de estreia.

Sendo assim, fique atento as novas produções que estão vindo para que você não perca nenhuma delas!

você pode gostar também