Inusitado: relembre momentos do encontro entre Palmirinha e Chris Pratt
Relembre os momentos engraçados que os dois famosos já compartilharam.
Os brasileiros são muito famosos pela recepção e pelo carinho com as celebridades que vêm de diversos países. As entrevistas brasileiras com os gringos são uma das mais divertidas e engraçadas que vemos na televisão.
A cada nova divulgação de filmes e lançamentos no Brasil, ganhamos momentos únicos e conversas cômicas entre os atores e entrevistadores do país.
E um desses momentos, talvez o mais inesperado e aleatório, foi o encontro da famosa cozinheira e apresentadora Palmirinha com o ator da Marvel e estrela da franquia de “Guardiões da Galáxia”, Chris Pratt, quando o astro veio ao Brasil em 2018, para a divulgação do filme “Vingadores: Guerra Infinita”.
O encontro inusitado
Na entrevista, o ator intérprete do Peter Quill recebe um delicioso brigadeiro que a própria cozinheira fez, que com toda certeza estava uma delícia, dada a fama da “vovó do Brasil”, como o próprio Chris a chamou.
A conversa foi divertida e com pontos preciosos, como a cantada da senhora para o ator, dizendo:
“Você é muito bonitinho. Que pena que sou idosa, viu?”
A fala gera risadas e Chris, pouco envergonhado, mas com seu senso de humor, responde prontamente:
“Eu adoro uma boa cozinheira.”
A entrevistadora elogiou diversas vezes a beleza do ator, um momento muito fofo.
Além disso, um convite é feito por Palmirinha, que chama o astro de cinema para almoçar em sua casa. Realmente, inusitado.
Infelizmente, esse é um momento que não veremos mais, já que a nossa queridíssima vovó do Brasil faleceu aos 91 anos, no último dia 7, por conta de complicações de problemas crônicos nos rins. Mas o encontro ficou eternizado na mente dos fãs e internautas.
Confira os cortes da entrevista publicados no canal oficial da Marvel Brasil no YouTube:
A entrevista repercutiu novamente em meio ao lançamento de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, último filme da franquia, que também possui Chris Pratt como protagonista. O título está disponível nos cinemas do Brasil e já alcançou marcas históricas.