Fãs de Mario Bros. estão infelizes com Chris Pratt como dublador

Astro diz não conhecer muito bem Mario Bros.; fãs do personagem não apoiam o ator como dublador na animação.

Os fãs do personagem Mario Bros. não estão satisfeitos com a escalação de Chris Pratt como dublador no filme de animação “Super Mario Bros.: O Filme”. Eles relatam pontos negativos no ator para ele ser a voz de Mario no filme, como conhecer pouco sobre o personagem.

Além disso, o astro de cinema também desagrada alguns grupos por causa de personalidades que o ator segue nas redes sociais. E outro fator é ele ser frequentador da igreja Hillsong Church, conhecida pelo discurso anti-LGBTQIAP+.

Apesar de ter garantido que não segue o discurso anti-LGBTQIAP+, algumas pessoas não acreditam nas afirmações. Isso porque Chris Pratt segue, nas redes sociais, pessoas como Ben Shapiro, Tucker Carlson e um grupo denominado anti-gay, o Turning Points USA.

Estar à frente de um personagem tão icônico e aclamado como Mario parecia, para o ator, uma saída para os comentários negativos e sua má fama em hollywood.

No entanto, Chris Pratt não tem passado despercebido entre os fãs do personagem do game. Além das polêmicas envolvendo o ator de “Guardiões da Galáxia”, os admiradores de Mario criticam o fato de Pratt não ter nenhuma ligação com a origem do encanador italiano.

Mesmo com as críticas, os diretores da animação defenderam a escalação de Chris Pratt e garantiram que foi o casting perfeito. Em um entrevista ao Total Film, os diretores Aaron Horvath e Michael Jelec falaram sobre o assunto:

“É uma espécie de história de origem. É a história de Mario se tornando Super Mario. Mario e seu irmão Luigi são encanadores do Brooklyn, trabalhadores braçais… De uma família de imigrantes italianos. Quando você joga o game, se você não desistir, Mario vai ter sucesso.

Então, transferimos essa experiência do jogo para as características que Mario terá [no filme]. Pra nós, a escolha de Pratt faz todo sentido.

Ele é muito bom interpretando um herói trabalhador com um grande coração. Para esse Mario que está presente no nosso filme, ele [Chris Pratt] é perfeito.”

Saiba mais sobre ‘Super Mario Bros.: O Filme’

Além de Chris Pratt dando voz a Mario, a animação conta com Anya Taylor-Joy dublando a famosa Princesa Peach; Charlie Day será Luigi; Keegan-Michael Key como Toad; Jack Black como Bowser; e Seth Rogen como Donkey Kong.

A produção de “Super Mario Bros.: O Filme” foi feita pela Illumination. Mesmo estúdio que esteve à frente de animações como “Minions” e “Meu Malvado Favorito”. A animação do personagem de videogame estreia em 4 de abril no Brasil.

Confira a sinopse:

“Mario é um encanador junto com seu irmão Luigi. Um dia, eles vão parar no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach, mas ameaçado pelo rei dos Koopas, que faz de tudo para conseguir reinar em todos os lugares.”

você pode gostar também