Estes 5 acontecimentos históricos são INEXPLICÁVEIS até hoje
Os historiadores não conseguem explicar com exatidão como aconteceram esses fatos.
Mesmo após todos os avanços tecnológicos, existem alguns acontecimentos históricos sem explicação. Muitos deles são extraordinariamente misteriosos, como o desaparecimento de ilhas e mensagens alienígenas. Assim, destacamos alguns deles para que você possa conferir.
Acontecimentos incomuns da história do mundo
Se você se interessa por história e quiser saber um pouco mais sobre os fatos históricos que permanecem sem explicação, confira:
1. Mensagem ilegível
Para iniciar, uma mensagem indecifrável que foi escrita há mais de quinhentos anos em uma língua desconhecida. Ela é intitulada “Manuscrito de Voynich”. Voynich, um livreiro, comprou o texto em 1912, mas sua origem ainda é objeto de pesquisa dos cientistas.
2. Tumba de Cleópatra
Assim como outros grandes nomes, após a morte da Cleópatra, o local em que seu corpo foi enterrado não tem localização conhecida.
Ao que tudo indica, ela foi colocada junto ao seu amante, Antônio. Em pesquisas recentes, alguns historiadores confirmaram a descoberta da localização, porém sem expor onde seria.
3. Aldeia desaparecida
Segundo alguns historiadores, na região do Lago Angikuni, existia uma aldeia de Inuit. De acordo com a história, os moradores simplesmente desapareceram. Essa afirmação partiu de um caçador que, em 1930, encontrou alguns trenós e cães mortos.
4. Chovendo carne
No ano de 1876, um fenômeno natural surpreendente causou espanto na Sra. Crouch. Enquanto aproveitava a tarde na varanda, ela observou uma chuva de carne vermelha.
De início, todos pensaram em uma praga ou algo similar. Porém, alguns cientistas levantaram a hipótese sobre as carnes resultarem da regurgitação de abutres que voaram após a alimentação. Ainda não se sabe ao certo o motivo.
5. A princesa preservada
Por fim, o caso de uma princesa que morreu em 163 a.C., na China. Após pesquisa, o túmulo foi aberto e, no momento que os cientistas investigaram o que havia dentro, ficaram surpresos.
Isso porque o corpo da princesa estava intacto mesmo após dois mil anos. Ainda continha cabelos, cílios, sangue nas veias e até sementes de melão no estômago.