Gal Gadot responde aos ataques por aceitar papel de Cleópatra

A atriz Gal Gadot respondeu aos ataques que recebeu nas redes sociais após decidir interpretar Cleópatra em um novo filme biográfico. A atriz comentou sobre os ataque e sobre sua escolha em uma entrevista a BBC News

Gadot comentou:

Em primeiro lugar, se você quiser ser fiel aos fatos da época, Cleópatra era macedônia. Estávamos procurando uma atriz macedônia que se encaixasse em Cleópatra. Ela não estava lá e eu sempre fui muito apaixonada por Cleópatra. Tenho amigos de todo o mundo, sejam eles muçulmanos, cristãos, católicos, ateus, budistas ou judeus, e claro… Pessoas são pessoas, e quero celebrar o legado de Cleópatra e honrar este incrível ícone histórico que eu tanto admiro.

Gal Gadot

A decisão de Gal Gadot não passou despercebida pelos movimentos “canceladores” da internet. Diversas pessoas em redes sociais diferentes, acusaram atriz de whitewashing alegando que a personagem histórica era negra.

Laeta Kalogridis será a responsável pelo roteiro do filme (O Exterminador do Futuro: Gênesis, Alita: Anjo de Combate). A produção será da Atlas Entertainment e Pilot Wave Motion Pictures. A distribuição será da Paramount Pictures.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também