4 signos e seus respectivos personagens de comédia romântica; Qual você seria?
Saiba qual personagem você seria, de acordo com o seu signo.
Os fãs de comédia romântica sonham em viver uma paixão avassaladora assim como nos filmes, mas nem sempre isso acontece na vida real. Apesar de ser uma utopia, ainda é possível sentir o gostinho de viver essa sensação por meio da lista dos signos dos personagens.
Peixes: Andie e Patrick
Se você é mulher de Peixes, com certeza se identifica com a Andie de “Como Perder um Homem em 10 Dias”. Ela é divertida e paqueradora, mas também tem problemas de confiança, além disso, as mudanças de humor são características de toda pisciana.
Para os meninos piscianos, o Patrick de “10 Coisas que Eu Odeio em Você” é o ideal. Criativo, artístico e apaixonado, você consegue ser tudo isso escondido e ainda ter um estilo “bad boy”.
Áries: Stella e Nate
Toda mulher ariana é forte e determinada, assim como a Stella de “A Nova Paixão de Stella”. A personagem também é impulsiva e apaixonada, sendo perfeita para filme de romance, e é isso que a torna compatível com o signo.
Em relação aos homens de Áries, temos o Nate de “Alguém Especial”. Ele é um cara otimista e entusiasmado, mas ainda assim também pode ser mal-humorado em certos momentos.
Touro: Jenna e Jacob
A Jenna de “De Repente 30” com certeza é taurina! A sua teimosia característica e o medo de arriscar dizem muito sobre a personagem e o signo. No entanto, enfrenta os desafios que aparecem em sua vida da melhor forma possível.
Já o Jacob de “Amor a Toda Prova” é um pouco mulherengo e sabe aproveitar as coisas boas da vida, assim como os caras de Touro.
Virgem: Sasha e Edward
A Sasha do filme “Meu Eterno Talvez” é uma mulher trabalhadora e com um coração acolhedor. A personagem também é muito determinada, assim como as virginianas, quando se trata de sua vida amorosa, fazendo de tudo para conseguir o homem que deseja.
Os meninos de virgem podem se sentir honrados ao serem representados por Edward de “Uma Linda Mulher”! Ele é um grande profissional, sempre fazendo tudo dentro da ética. Apesar disso, assim como todos os virginianos, ele gosta de fazer tudo sozinho às vezes.