Conheça as 4 cenas mais românticas do cinema

Quem não curte um filmezinho de romance, não é mesmo? Aquele clássico que te deixa com um sorriso bobo no rosto!

Vamos combinar, um filme romântico sem cenas de declarações amorosas não funciona, não é mesmo?! Afinal, são esses momentos que, muitas vezes, emocionam seu público e acabam transformando a produção em algo significativo na vida do espectador.

Leia mais: Meg Ryan finalmente voltará às telas em uma comédia romântica

Diante disso, trouxemos uma pequena lista com as melhores declarações amorosas do cinema. Confira!

Conheça as 4 cenas mais românticas do cinema

1. “10 Coisas que eu odeio em você”

O filme é considerado umas das maiores adaptações cinematográficas de Shakespeare. O clássico “10 Coisas que eu odeio em você” chamou a atenção do público quando em uma cena, Kat lê seu poema, o qual começa da seguinte maneira: “não te amo com meus olhos”, assim, a personagem segue listando alguns dos principais problemas de Patrick. Quando chega ao fim, ela conclui que, embora ele possua todos estes problemas, seu coração é quem possui completo domínio sob seus sentimentos. Todo o romance e a tristeza são direcionados para a incrível cena.

2. “Harry e Sally… Feitos um para o outro”

Com muitos desafios, finalmente, Harry (Billy Crystal) e Sally (Meg Ryan) começam seu relacionamento. E em um momento de total inspiração, em uma noite de ano novo, Harry decide realizar uma das mais incríveis e fofas declarações de amor do cinema. Confira um pequeno trecho: “Quando você percebe que quer passar o resto da sua vida com alguém, você quer que o resto da sua vida comece o mais rápido possível”.

3. “Um lugar chamado Notting Hill”

Outro clássico que temos é o longa “Um lugar chamado Notting Hill”. Ele possui como base a vida de uma grande estrela de Hollywood, a qual passa a se apaixonar por um sujeito comum, dono de uma livraria de guias turísticos.

No entanto, a produção emocionou o coração dos espectadores ao trazer à tona que, o amor poderia superar todas as diferenças existentes, mas dessa vez, a declaração parte de Anna Scott (Julia Roberts). Fique com uma das frases dita por ela: “Eu sou só uma garota, na frente de um garoto, pedindo para que ele a ame?”.

4. “Simplesmente Amor”

A próxima produção nos coloca de frente para Jaime. Ele é um escritor, o qual foi traído por sua esposa. No entanto, passa a se apaixonar por Aurelia (Lucia Moniz), uma empregada doméstica que conheceu em sua estadia na França. Porém, ao voltar para a Inglaterra, ele percebe que seu coração pertencia a ela. “Eu sei que é louco, porque mal te conheço, mas às vezes as coisas são claras para mim, não necessitam de provas”.

você pode gostar também