Oscar 2023: Chris Rock promete se pronunciar sobre o tapa que recebeu de Will Smith
Stand-Up de Chris Rock será exibido uma semana antes do Oscar, na Netflix. Será que ele falará sobre o tapa que levou de Will Smith?
A exibição do especial ao vivo de Chris Rock na Netflix acontecerá uma semana antes do Oscar. A plataforma anunciou o programa na última terça-feira (28). Internautas estão com expectativas de que o comediante comente sobre o tapa na cara que levou de Will Smith na premiação de Hollywood, ano passado.
“Chris Rock: Selective Outrage” terá transmissão em tempo real na plataforma de streaming da Netflix. É o primeiro evento da história a ser programado dessa forma em uma das maiores redes de assinaturas.
O especial também contará com a participação de celebridades como: Jerry Seinfeld, Amy Schumer, Sir Paul McCartney e Kareem Abdul-Jabbar. A Netflix não confirmou a transmissão do evento no Brasil.
De acordo com o site Page Fox, o humorista teria incluído uma piada sobre o tapa no especial de stand-up. O que não seria novidade, visto que, em 2022, Chris Rock teria feito piada a respeito do tema em vários dos seus shows. A Netflix não deu detalhes sobre o conteúdo do programa.
Recapitulando o que aconteceu no Oscar 2022
No evento do Oscar realizado em março do ano passado, Will Smith subiu ao palco e deu um tapa na cara de Chris Rock, após ele ter feito uma piada sobre a cabeça raspada da esposa do eterno astro de “Um Maluco no Pedaço”.
A esposa dele, Jada Pinkett Smith, sofre de alopecia, uma doença que causa perda de cabelo e pelos. Após o ocorrido, celebridades e internautas demonstraram apoio à atriz. No entanto, outras disseminaram ataques ao seu marido, mas também houve fãs e artistas que o defenderam.
Na época, a polícia de Los Angeles questionou Chris Rock se ele queria registrar uma ocorrência contra Will Smith, mas negou e não falou mais sobre o assunto publicamente, com exceção das piadas em shows.
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas decidiu banir o ator de “King Richard: Criando Campeãs” da premiação pelos próximos dez anos.