Pouquíssimas pessoas encontram o ERRO na imagem; será que você consegue?
Testes de lógica são ótimos para desenvolver o raciocínio rápido e exercitar o cérebro. Por isso, são sempre complicados de resolver.
Já percebeu como muitas vezes você deixa passar detalhes em sua vida que são muito evidentes? Isso acontece porque, com o passar do tempo, o seu cérebro acaba se acostumando a uma rotina simples. E, como qualquer outro músculo, ele precisa de estímulos.
Portanto, deixar o seu cérebro “parado” por muito tempo pode prejudicar o raciocínio, sendo necessário mais tempo que o normal para entender questões simples.
A fim de remediar essa situação, é importante manter uma rotina de estímulos intelectuais que façam o seu cérebro trabalhar e se exercitar.
Uma dessas formas é resolvendo testes de lógica, como o que trouxemos logo abaixo, além de outros que podem ser encontrados aqui, no Multiverso Notícias.
Mas para que servem esses testes? Quando falamos em teste de lógica, estamos falando de testes nos quais a resposta não está à vista, não é um jogo de sete erros.
Isso porque você terá que olhar para a imagem e dedicar um tempo decifrando os detalhes para compreender o que há de errado.
Consegue encontrar o erro na imagem?
A imagem abaixo é bem simples: uma mulher tirando foto no espelho. No entanto, há um erro e você terá que o encontrar. Contudo, como nem tudo são flores, o tempo é limitado. Desse modo, você tem apenas 19 segundos para resolver o mistério.
Dito isso, vamos ao teste. Pegue seu celular ou algo com que você possa cronometrar o tempo para descobrir o mistério.
Então, conseguiu? Caso não tenha conseguido, não há problema algum. Para quem não conseguiu resolver a questão, ou quer conferir se estava correto, a resposta é a seguinte: o reflexo da moça está errado.
Caso retorne à imagem, perceberá que, na realidade, reflexos apresentam imagens espelhadas. Ou seja, o que está na direita vai para a esquerda. Portanto, para a imagem estar correta, deveríamos ver o outro braço da moça, além do fato de haver outros elementos incoerentes, como a posição das pernas.