Cachorro de Britney Spears morde idoso e cantora é autuada
Cachorro da raça Dobermann fugiu da propriedade da artista e atacou homem.
A princesinha do pop não tem um dia de paz! Britney Spears e o marido, Sam Asghari, receberam autuação pelo Controle de Animais da Califórnia. O motivo? O cachorro da raça Dobermann e que pertence ao casal, Porsha, acabou fugindo de casa.
Mas não parou por aí. Isso porque o animal mordeu um idoso de 70 anos que estava andando de bicicleta na região de Thousand Oaks. De acordo com o site TMZ, o cachorro estava andando largado pelas ruas quando atacou o senhor.
Após o incidente, o idoso foi parar no pronto-socorro para ser atendido e fazer curativos nos ferimentos causados pelo cachorro.
Contato com a equipe de Britney Spears
Depois do fatídico episódio, o Controle de Animais da Califórnia entrou em contato com a equipe da cantora. Assim, queriam saber se as medidas seriam tomadas para que o cachorro não escapasse novamente.
Apesar disso, uma fonte próxima de Britney Spears confirmou que a situação foi mais um “beliscão” do que uma mordida de fato. Entretanto, para proteger a integridade das pessoas e manter o cachorro em segurança, foi necessária a confirmação do órgão para saber se cuidariam do cachorro.
Afinal, o cão é de uma raça de porte grande, e muitas pessoas podem se assustar ao se deparar com o animal. Por isso, os cuidados com os bichinhos são importantes.
Porsha chegou à casa de Spears em 2021, como um presente do marido da cantora para ela. Na época, o modelo postou uma foto com o animalzinho e colocou em uma das legendas que ele iria proteger Britney Spears de qualquer pessoa que viesse ao redor dela com más intenções.
As informações dizem que o idoso passa bem depois do incidente e que o animal voltou em segurança para a casa de Britney, além de todos os cuidados estarem sendo tomados.