Dispositivo antirroubo entrega surpresa bastante desagradável ao ladrão; entenda
Macaulay Culkin inspira engenheiro que criou um dispositivo antirroubo curioso. Veja por que este não é um dispositivo comum.
Você sabia que um ex-engenheiro da agência espacial americana, a NASA, se inspirou no filme “Esqueceram de Mim”, protagonizado por Macaulay Culkin, para criar um dispositivo antirroubo? Pois é! No filme, a inspiração se deu por conta das piadas e o dispositivo é um antirroubo que espirra uma espécie de “fedor” no ladrão.
Sim, é exatamente isso que você leu: o dispositivo criado pelo ex-engenheiro da NASA espirra fedor em cima dos ladrões numa tentativa de conter o assalto.
E, para testar o produto, o engenheiro Mark Rober convidou ninguém mais, ninguém menos que Macaulay Culkin. Quer saber mais sobre a criação? Acompanhe a leitura logo abaixo.
Dispositivo antirroubo espirra fedor no ladrão
Devido a análises feitas recentemente, o número de roubo de carros em São Francisco, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, aumentou significativamente. Dessa forma, residentes do local afirmam que, mesmo possuindo provas contra os ladrões, como gravações, a polícia americana nada ou pouco faz em relação os envolvidos nos roubos.
Em suma, não é de hoje que Rober está envolvido em projetos de criações de dispositivos antirroubo. Afinal de contas, ele também já havia criado um dispositivo contra ladrões que tentam roubar as encomendas jogadas nas varandas dos estadunidenses.
Em sua última criação, o dispositivo espirrava um fluido misturado com purpurina e ainda gravava o rosto do ladrão. No entanto, a diferença de sua última invenção para a nova é que Rober deixou de lado a purpurina e resolveu ser um pouco mais maldoso.
Agora, no lugar da purpurina, o dispositivo espirra um fedor em cima do bandido. E o odor desses espirros possui a mesma potência de flatulências humanas, já que são cheiros bem parecidos.
No vídeo da Urban Tecno, é possível ver como os ladrões operam nessas situações de roubo e o que eles fazem na hora de cometer tal ato.
Além disso, também temos a parte engraçada (e até mesmo satisfatória). Acompanhe a seguir como é o uso da primeira invenção de Mark Rober, aquele que espirra purpurina em cima dos ladrões: