911: As sete maiores tragédias que já passaram no seriado

Existirá novos desastres em Los Angeles e Austin?

911 é uma série que mostra socorristas, policiais e bombeiros em ação quando são chamados para grandes tragédias que atingem a cidade de Los Angeles. Em suas temporadas, o seriado já mostrou diversos eventos em que esses verdadeiros heróis lutam para salvar a vida das vítimas. Não podemos negar que, quanto maior a tragédia, mais o telespectador se prende em frente a telinha, com a adrenalina e a emoção lá em cima.

Leia mais: Top 5 Filmes que previram com PRECISÃO o futuro

Por isso, existem vários desastres que se destacaram, por exemplo, no início da 3ª temporada de 911, o tsunami que atingiu a cidade de Los Angeles ou, até mesmo, a grande tempestade de gelo. Os fãs ficam ansiosos a cada episódio, afoitos para saberem como será o desfecho da situação.

Reunimos uma lista desses desastres memoráveis do universo de 9-1-1, classificados do pior ao “melhor”:

7. The Blackout ( 9-1-1 temporada 5, Episódios 1-3)

Los Angeles fica sem energia por mais de uma semana. Os socorristas lidam com todas as consequências do apagão.

6. A tempestade de Gelo ( 9-1-1: Lone Star Temporada 3, Episódio 1-4)

A tempestade de gelo, que deu início à terceira temporada de Lone Star, não está classificada em último lugar, justamente por ter momentos importantes em torno de Grace e Carlos no final do evento.

Porém, as situações insanas pelas quais o universo 9-1-1 se destacou, não foram vistas nestes episódios também.

5. A tempestade de poeira ( 9-1-1: Lone Star Temporada 2, Episódio 14)

A tempestade de poeira acontece no final da segunda temporada, no estado do Texas. Essa tempestade abalou tudo para todos, mesmo que não tenha sido um evento para vários episódios.

4. A ruptura da barragem ( 9-1-1 Temporada 4, Episódio 1 e 2)

O episódio mostra um desabamento de terra após o rompimento de uma barragem. O início da quarta temporada de 9-1-1 é, na maior parte, muito bem feito. A tragédia deste episódio não foi uma das melhores, mas ainda está acima da média.

3. A tempestade Solar ( 9-1-1: Lone Star Temporada 1, Episódio 10)

A tempestade solar que ocorreu no final da primeira temporada de Lone Star é um episódio muito importante. O caos, que segue após que a tempestade chega, cria uma enorme devastação em toda parte.

2. O Tsunami (9-1-1 Temporada 3, Episódio 2 e 3)

Um dos episódios mais chocantes da serie até hoje, mantendo os espectadores atentos esperando para ver o que viria a seguir. O episódio do tsunami foi um dos mais fortes do universo de 9-1-1.

1.O Terremoto ( 9-1-1 Temporada 2, episódio 2 e 3 )

Provavelmente, nada irá superar esse desastre, pois ele realmente se uniu de maneiras congruentes e aproximou ainda mais os espectadores, nos fazendo prestar cada vez mais atenção em todos os personagens.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

você pode gostar também