7 filmes que entraram no Amazon Prime Video

Quer ficar de filmes fantásticos para assistir no conforto do seu lar? Você está no lugar certo! Confira as novidades

Com a chegada do verão americano, os streamings começam a liberar novos filmes para renovar o catálogo. Com o Amazon Prime Video não foi diferente, julho vem trazendo muitos novos títulos para os assinantes da plataforma.

Leia mais: A Casa do Dragão: novidades sobre a série derivada de Game of Thrones

Trouxemos uma lista com os melhores filmes desse grupo de novidades, temos certeza que você vai adorar o compilado de atualizações!

Ali

Filme de 2021 que acompanha a história de Muhammad Ali, que foi um importante boxeador. Quem assume o papel de protagonista é Will Smith, que se sai muito bem interpretando as lutas e sua personalidade espirituosa e engraçada.

Dark Waters

O filme conta a história de um advogado que luta contra a corrupção corporativa, assumindo um processo ambiental, onde uma empresa estava envenenando a água de uma certa população. Um filme que mostra o quão difícil é lutar a favor do que é certo e contra pessoas com muito dinheiro.

Dave Made a Maze

Um filme indie, onde um homem resolve construir um labirinto de papelão gigante dentro de seu apartamento, mas acaba acidentalmente preso dentro dele. Quando sua namorada e amigo decidem ajudá-lo, eles percebem que a construção é muito mais expansiva do que vista de fora.

Hobo with a Shotgun

Este é um filme muito maluco, que pode ser considerado como uma homenagem aos thrillers de explosão de baixo orçamento. A trama acompanha um sem teto que tenta trazer justiça a uma cidade com uma espingarda.

House of Gucci

Uma estreia recente, que retrata a história da família Gucci, é embebida em ganância, sexo e assassinato. No filme, temos as ilustres atuações de Lady Gaga, Adam Driver e Al Pacino.

Jennifer’s Body

Esta é uma comédia de terror, que virou um clássico cult. Aqui vemos uma trama de vingança comandada por Megan Fox. O filme causou muitos burburinhos na época em que foi lançado devido seus equívocos de marketing, mas é uma grande obra.

The Fighter

No filme, vemos um ex-lutador vivendo contra seu vício em drogas, enquanto se afasta de seu meio irmão que luta para sustentar a família. Mas, apesar de já ter aposentado as luvas, ele decide voltar para mais um confronto, que pode acabar mudando de vez a sua vida.

você pode gostar também