Desnecessário: 50 Cent critica corpo de Madonna e é DETONADO nas redes
Nas redes sociais, ele comparou a cantora a uma formiga.
No mundo das celebridades, é comum nos depararmos com polêmicas que surgem de diversos cantos. Enquanto algumas delas parecem ser sensatas e bem-fundamentadas, outras, por outro lado, parecem surgir do nada só para “causar”.
Esse foi o caso de uma controvérsia inesperada e recente. Ocorre que o rapper e ator 50 Cent decidiu expressar sua opinião sobre o corpo de Madonna em suas redes sociais.
Em uma publicação em sua conta no Instagram, 50 Cent adicionou uma montagem de Madonna com uma formiga, comparando o corpo da cantora ao do inseto.
Curiosamente, essa publicação não está mais disponível, mas fomos mais rápidos e registramos parte da legenda da publicação, que dizia:
“Quem, afinal, fez isso? Ela é rica, por que diabos não consertou isso? 🤨 Quero o nome dos médicos imediatamente. Sério, que situação complicada!”
Logo após a publicação feita pelo cantor, os fãs da cantora começaram a reagir. Muitos o criticaram, inclusive, trazendo à tona o fato de que ele “é tão desnecessário que até está afastado da mídia”.
Outros sugeriram que ele estaria usando a imagem de Madonna para retornar aos holofotes. Alguns chegaram a desafiá-lo a criar alguma arte em vez de fazer críticas aleatórias e ofensivas na internet.
Entretanto, mesmo diante desses comentários o cantor não se abateu. Em vez disso, ele continuou reafirmando os insultos, chegando até mesmo a citar procedimentos estéticos brasileiros (?). Confira abaixo um trecho da crítica:
“OK, agora o TMZ vai agir como se não tivesse visto ela no palco como se estivesse suja. Coço a cabeça quando vejo um procedimento estético brasileiro de aumento de bumbum mal feito. Onde estavam os amigos dessa pessoa quando ela precisava deles? Ela é rica. Ela pode consertar isso, então, conserte!”
Não é a primeira vez 50 Cent pisa na bola
Imagem: Reprodução
Essa não é a primeira vez que 50 Cent critica Madonna de alguma forma. Os artistas já tiveram desentendimentos públicos ao longo dos anos, principalmente devido a divergências políticas e culturais.
Em 2016, 50 Cent criticou Madonna por beijar o rapper Drake durante seu show no Coachella, insinuando que a cantora era “muito velha para esse tipo de comportamento”. Ele também a acusou de tentar se aproveitar da situação para ganhar visibilidade.
Em resposta, Madonna rebateu com uma postagem no Instagram, afirmando que o ageísmo e o machismo são prejudiciais à sociedade e que as mulheres deveriam apoiar umas às outras.
Além disso, em 2020, 50 Cent criticou Madonna por postar um vídeo em que ela elogiava George Floyd e apoiava o movimento Black Lives Matter.
Ele argumentou que ela estava “fora de controle” e que sua abordagem não era apropriada. Madonna respondeu a essas críticas defendendo seu direito de expressar suas opiniões e apoiar causas sociais.
Não há como negar que 50 Cent é conhecido por sua tendência a criar polêmicas e conflitos públicos, muitas vezes por meio das redes sociais.
Ele já se envolveu em disputas com vários artistas, incluindo Ja Rule, Kanye West e Floyd Mayweather.