“Pam & Tommy” retrata vazamentos de “nudes” no mundo das celebridades

O fato diz respeito a um dos primeiros casos de vazamentos de conteúdos íntimos no mundo das celebridades

Das diversas cenas de “Pam & Tommy”, com toda certeza, a que ficará na memória dos fãs, é aquela em que Tommy cria um diálogo com o seu pênis. O assunto em pauta é sobre seus sentimentos por Pamela Anderson de Lily James.

Leia mais: O Senhor dos Anéis | Fãs fazem petição contra nudez na série

A cena inusitada foi trazida à tona durante um especial chamado “Actors on Actors” da revista Variety. Nele, a jornalista Jennifer Aniston questionou o ator Sebastian Stan, o qual é responsável por dar vida a Tommy, sobre como foi para ele exibir um momento tão íntimo como aquele.

De acordo com o ator, foi uma cena um tanto complexa e que trouxe um sentimento de pânico. “Minha linha de pensamento começou a entrar em pânico“, relembra. “Foi uma cena complicada de filmar, porque não sabíamos se realmente iria funcionar – se ia ser demais ou não“.

O ator ainda mencionou que, embora haja uma tecnologia avançada para este tipo de produção, a série optou por permanecer nos métodos mais tradicionais na hora de realizar a gravação.

Havia componentes manuais e próteses e outras coisas, e pessoas com fios meio que conectando coisas em tomadas”, recorda Stan. “Foi uma experiência bem interessante“.

A série de “Pam & Tommy” traz à tona o escândalo ocorrido em 1998, o qual se tratava de um vazamento da sex tape do ex-casal, que era formado pela estrela de “S.O.S. Malibu” e o baterista do Mötley Crüe.

você pode gostar também