O Senhor dos Anéis | Fãs fazem petição contra nudez na série

O Senhor dos Anéis, uma das obras de ficção mais famosas do mundo da literatura ainda nem estreou sua série na TV e já encontra resistência de fãs online.

Os fãs iniciaram um abaixo-assinado iniciado no site Change.org contra cenas de nudez na produção da série. Tudo porque – segundo os idealizadores do abaixo-assinado – a produção da série foi atrás de coordenadores de intimidade, profissionais responsáveis por garantir a segurança do elenco e equipe em cenas íntimas.

E mais, quando iniciou a busca pelo elenco, a Amazon “pediu que atores estejam confortáveis com cenas de nudez na escalação”.

O Senhor dos Anéis

Os fãs destacaram:

Tolkien era um católico devoto e sua memória não precisa ser manchada com nudez gratuita, nem a mínima nudez. As criações de Tolkien sempre foram para toda a família, vamos manter deste modo.

No entanto, até o momento Amazon ainda não revelou qual história pretende contar do universo O Senhor dos Anéis, afirmando apenas que “ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien.”

Mais notícias em breve!

você pode gostar também