5 lugares estranhos que você deve conhecer no Google Earth

Veja quais são as coordenadas exatas para visitar esses lugares.

Navegar pelo Google Earth no seu tempo livre pode ser algo muito interessante. Você pode aproveitar e “viajar” para diversos cenários incríveis sem sair de casa e em questão de segundos.

Porém, em determinados pontos do globo virtual, é possível encontrar alguns locais bem estranhos, perfeitos para aquelas pessoas que são bastante curiosas e gostam de conhecer coisas assim, inusitadas. Por isso, a seguir, você conhecerá cinco lugares estranhos do Google Earth.

1. Pentagrama

Encontrar um grande pentagrama no Google Earth não é algo muito comum, mas no Cazaquistão há uma marcação com esse símbolo e que fica afastada de todas as cidades. Hoje em dia, esse pentagrama é conhecido como um ponto turístico por conta do seu tamanho e pelo simples fato de não ser algo normal, muito fácil de ser visto. Ele fica localizado em: +52° 28′ 47.14″, +62° 11′ 8.38″.

2. Alvo gigante

Localizado em Nevada, que é um dos estados que compõem os Estados Unidos e conhecido pela misteriosa área 51, há outro lugar estranho, chamado de alvo gigante. Esse alvo gigante fica localizado no deserto, o que contribui para a mística do lugar. Ele se localiza em: 37.563936, -116.85123.

3. Espiral no deserto

Esse é um lugar localizado no Egito, onde próximo a ele é possível identificar algumas pirâmides ou a Grande Esfinge de Gizé. Porém, algo acaba chamando mais atenção quando se procura por esses lugares, que são os vários círculos que formam um padrão espiral no deserto. Ele se localiza em: 27°22’50.10, 33°37’54.62.

4. Gigante de Tarapacá

Esse também é um local estranho em um deserto. Além disso, muitas pessoas acreditam que esse seja o lugar mais propício a aparições, desenhos e formações estranhas. Esse é um ponto turístico localizado no Chile e é considerado como o geoglifo mais antigo de todo o mundo. As principais coisas que tornam esse local estranho são as suas dimensões. Ele fica nesta localização: 19°56’56.96″S, 69°38’1.83″W.

5. Padrões no deserto

Esse local se encontra em um deserto entre a Mongólia e a China, e é visto como um lugar estranho, pois lá você encontra um enorme retângulo com traços internos, como se fossem avenidas. Porém, o mais estranho de tudo isso é que ao seu redor não há nenhuma construção que justifique essa formação. Ele fica na seguinte localização: 40.452107, 93.742118.

você pode gostar também