5 filmes que você precisa assistir de Robert Pattinson

Caso você ainda pense que Pattinson resume-se ao papel feito em Crepúsculo, separamos 5 filmes que irão mudar sua opinião. Leia mais!

Evidentemente, sem sombra de dúvidas, Robert Pattinson é um ator extremamente versátil, conseguindo atingir níveis de atuação memoráveis em diversos filmes que passaram por sua carreira.

Leia mais: The Batman: Matt Reeves revela que o seu roteiro foi escrito pensando em Robert Pattinson

Nesse sentido, o estigma de Edward Cullen que lhe foi concedido durante — e um pouco depois, também — da saga crepúsculo, obviamente, foi quebrado para quem assistiu sua atuação em The Batman.

Dessa forma, para você que ainda não foi assistir o filme de Matt Reeves e ainda pressupõe que o ator não é bom o suficiente para o papel, traremos 5 filmes na Netflix que irão mostrar como Pattinson é um ator versátil.

Good Time

Good Time (2017), e porque é que o Cinema não é para todos - Fui ao  Cinema... E não comi pipocas!

O filme trata da história de Nikas (Robert Pattinson), que pretendia fazer um assalto a um banco e conseguir uma boa quantia em dinheiro. Todavia, nada sai como planejado, e seu irmão mais novo acaba sendo preso.

Decidido a resgatá-lo, Nikas embarca em uma perigosa corrida contra o relógio, e onde ele mesmo é o próximo alvo da polícia. Vale muito a pena conferir essa obra, confiem.

O Diabo de Cada Dia

Crítica de O Diabo de Cada Dia, com Tom Holland e Robert Pattinson

A trama gira no interior de Ohio, no qual a esposa de Willard Russell está sucumbindo ao câncer, não importa o quanto ele beba, ore ou sacrifique animais em seu “diário de oração”.

Enquanto isso ocorre, seu filho Arvin está tornando-se adulto, indo de um garoto que sofre bullying na escola para um homem que sabe quando agir.

O filme possui como elenco Tom Holland, Bill Skarsgård, Mia Wasikowska, Sebastian Stan e Riley Keough, além do próprio Pattinson. Foi uma estreia destacada não só pelo elenco, mas por seu retrato brutal da violência.

The King 

Robert Pattinson rouba a cena em filme da Netflix por causa de motivo  inusitado

Foi dirigido por David Michôd. Pattinson faz uma performance incrível como Louis de Guyenne, um ser arrogante e absurdo. O enredo gira em torno da história de Henry (Timothée Chalamet), e seu caminho percorrido por um jovem indisciplinado que herda a coroa e agora é forçado a aprender o que significa ser rei.

High life

High Life (2018) - IMDb

Foi dirigido por Claire Denis. O filme ganhou o prémio FIPRESCI no Festival de Cinema de San Sebastian e foi exibido no Sitges Film Festival.

A história do filme é sobre Monte, interpretado por Pattinson, e sua filha. Ambos vivem completamente isolados a bordo de uma nave espacial, levando uma vida solitária que nem sempre foi assim.

Monte fazia parte de um grupo de criminosos do corredor da morte que concordaram em participar de uma missão quase suicida indo para o buraco negro mais próximo da Terra.

Z, a cidade perdida

Z - A Cidade Perdida | "Atuar é fugir da inércia", diz Robert Pattinson

O filme se passa no século XX, focado no explorador britânico Percy Fawcett (Hunman), um cartógrafo enviado para a selva boliviana para delimitar a fronteira deste país com o Brasil, e assim ajudar os interesses do Governo britânico.

Nesse sentido, acompanhado de Henry (Pattinson), em meio aos problemas encontrados na selva, ambos encontram uma enigmática cidade perdida.

Um fato interessante é que o papel de Pattinson neste filme foi o que fez Reeves, diretor de The Batman, querer que ele desse vida ao novo Cavaleiro das Trevas.

você pode gostar também