5 dos melhores games inspirados em animes

Trouxemos até você uma lista com os melhores games inspirados em animes

Desde o início do desenvolvimento dos games até os dias atuais, não faltaram inspirações em animes para acalentar os corações dos otakus. Diante disso, trouxemos uma lista com os melhores games inspirados em animes. Confira!

Veja também: Foi anunciada uma adaptação em anime para Sangri-la Frontier

1. Jojo’s Bizarre Adventure

Considerado como um dos melhores games de luta, Jojo’s Bizarre Adventure teve sua inspiração na obra-prima de Hirohiko Araki.

2. Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba The Hinokami Chronicles

Outro título considerado muito popular dentro dos últimos anos, Demon Slayer recebeu um game muito competente, que foi desenvolvido pelas mãos de CyberConnect2. No entanto, o título apenas abordou os primeiros arcos dentro do anime.

3. One Piece Pirate Warriors 3

Tido como uma franquia incrível, Pirate Warriors traz gráficos fantásticos em seu quarto jogo, porém, ele acaba pulando alguns arcos que são vistos como essenciais para a contextualização do enredo, mas, enquanto isso, o terceiro jogo funciona perfeitamente como um resumo das aventuras dos personagens.

4. Astro Boy Omega Factor

Dentro da cultura japonesa, Astro Boy é visto como um dos personagens mais conhecidos da cultura pop local. No jogo, Boy Advance, a desenvolvedora, trouxe até o público uma das melhores produções.

5. Dragon Ball FighterZ

Quem nunca ouviu falar de Dragon Ball, não é mesmo? Obviamente que assim como One Piece, o anime seria utilizado como inspiração para o mundo dos games.

E de acordo com as informações, a crítica colocou FighterZ no topo, o considerando como um dos melhores jogos de luta, levando em conta sua estética vibrante, semelhante a um anime em tempo real.

você pode gostar também