Foi anunciada uma adaptação em anime para Sangri-la Frontier

Lançada em 2017, Shangri-la é originalmente uma web novel, que foi adaptada para mangá

Recentemente, foi anunciada uma adaptação que vai deixar os fãs de anime bem felizes! Foi divulgado que o anime de Shangri-la Frontier está em produção e, para deixar ainda mais especial, o anúncio veio com imagem promocional e um trailer imperdível, além de detalhes sobre a equipe.

Leia mais: Crunchyroll vai trazer o anime Tomo-chan is a Girl! para o Brasil

A adaptação será em formato de série, produzida pelo estúdio C2C, com direção de Tsukimichi Kubooka e Hiroshi Ikeshita, roteiro de Kazuyuki Fudeyasu. Na equipe de produção, temos Ayumi Kurashima no design dos personagens e diretora de animação e Monaca na trilha sonora.

Katarira é responsável por sua escrita e as ilustrações ficaram por conta de Ryousuke Fugi. A revista responsável por distribuir o mangá é a Weenkly Shonen Magazine, que já publicou, até agora, 8 volumes. No brasil, o título é distribuído pela Panini.

Na trama, acompanhamos Rakurou Hizutome, que é um estudante do ensino médio que gosta muito de jogos. Ele tem muita habilidade nisso e está sempre atrás de jogos ruins para vencê-los, sendo que nenhum título consegue ser difícil para ele.

Certo dia, Rakurou inventa de testar um jogo de VR, acaba pulando o prólogo para ir direto para a diversão, mas algo dá errado, as coisas podem sair um pouco de seu controle.

A estreia da série Shangri-la Frontier está marcada para 2023, além dela, também foi confirmada a produção de um jogo inspirado na história, produzido pela Netmarble Nexus.

você pode gostar também