4ª franquia de Descendentes logo chegará ao Disney+

A produção é destinada a faixa etária de 6 a 11 anos e pré-adolescentes de 9 a 14

Supostamente nomeado como “The Packetwatch” (em uma tradução livre significa “O Relógio de Bolso”), é a nova produção de Descendentes 4, que está sendo produzida por intermédio do Disney+, segundo o Deadline.

Leia mais: Confira os filmes mais esperados da Disney

A história narrará à vida de Red, filha de ninguém menos do que da Rainha de Copa (Alice no País das Maravilhas), ao lado de Chloe (Filha da Cinderela e do Príncipe Encantado) as quais se unirão a fim de impedir que um golpe horripilante ocorra em Auradon, durante o desenrolar da celebração do nascimento do mais recente bebê real.

Mas, para que tal medonho acontecimento não ocorra, elas precisarão utilizar o relógio de bolso do Coelho Branco e voltar no tempo e impedir de todas as maneiras possíveis o trágico acontecimento, mas, se falharem, haverá consequências.

Assim como os demais filmes de ‘Descendentes” foram um sucesso em audiência, para o Disney Channel, a estimativa é que esta nova produção também alcance os mesmos patamares, dos três filmes lançados anteriormente, em 2015, 2017 e 2019, respectivamente.

A responsabilidade de direção foi entregue a Jennifer Phang, em companhia da dupla de roteiristas, Dan Frey e Russel Sommer, mas, infelizmente não há nenhuma informação relacionada a possíveis datas para a estreia na plataforma de streaming do Disney+.

Da mesma forma, os nomes convocados para desempenhar os papéis também não foram divulgados, nem mesmo a permanência dos veteranos, Dove Cameron, Sofia Carson e Booboo Stewart.

você pode gostar também