Confira os filmes mais esperados da Disney

A Disney está planejando diversos lançamentos para o ano de 2022, o público está ansioso para vê-los nas telinhas!

Dessa forma, trouxemos  uma lista com os lançamentos mais aguardados da Disney para este ano, considerando suas subsidiadas: Pixar e Marvel.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura O filme estreou no último dia 5, era um dos mais aguardados do ano. Ele traz a complicações causadas pela abertura do multiverso e mostra o encontro do Mago Supremo com Wanda, transformada em Feiticeira Escarlate.

Tico e Teco: Defensores da Lei Este será um lançamento exclusivo do Disney+, e trará os esquilos mais amados do mundo em um ousado live action, onde os dois engraçadinhos bancam de detetives.

Avatar 2 Após 13 anos do lançamento do aclamado filme que trouxe uma verdadeira revolução para os efeitos especiais, a Disney trará uma sequência de Avatar, intitulada Caminho das Águas.

Thor: Amor e Trovão Mas quem está perto de chegar aos cinemas é o quarto filme do asgardiano, que promete ter a volta de Natalie Portman como Jane Foster, desenvolvendo os poderes da Poderosa Thor.

Abracadabra 2 Outra estreia exclusiva da Disney+, que traz de volta um clássico da sessão da tarde, que teve seu lançamento há quase 30 anos. Entre no link abaixo e confira outros filmes mais esperados da Disney.