Confira os filmes mais esperados da Disney em 2022

Prepara a pipoca, o refrigerante, senta em sua poltrona e prepare-se para passar seu final de semana maratonando!

A Disney está planejando diversos lançamentos para o ano de 2022, o público está ansioso para vê-los nas telinhas! Ainda mais com a melhora no cenário cinematográfico, podemos esperar grandes produções.

Leia mais: Lançamentos do Disney+ do mês de maio

Dessa forma, trouxemos  uma lista com os lançamentos mais aguardados da Disney para este ano, considerando suas subsidiadas: Pixar e Marvel.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O filme estreou no último dia 5, era um dos mais aguardados do ano. Ele traz a complicações causadas pela abertura do multiverso e mostra o encontro do Mago Supremo com Wanda, transformada em Feiticeira Escarlate.

Tico e Teco: Defensores da Lei

Este será um lançamento exclusivo do Disney+, e trará os esquilos mais amados do mundo em um ousado live action, onde os dois engraçadinhos bancam de detetives. A estreia está determinada para maio.

Avatar 2

Após 13 anos do lançamento do aclamado filme que trouxe uma verdadeira revolução para os efeitos especiais, a Disney trará uma sequência de Avatar, intitulada Caminho das Águas. A produção estará novamente no comando de James Cameron e com o elenco principal formado por Sam Worthington, Zoë Saldaña e Stephen Lang. A estreia está prevista para o dia 15 de dezembro.

Desencantada

Para os fãs do musical de 2007, a notícia de uma sequência de Encantada alegrou muitos corações. E o filme contará com um elenco pesadíssimo, contando com Amy Adams, Patrick Dempsey, James Marsden, Idina Menzel, Maya Rudolph, Jayma Mays, Oscar Nunez, Yvette Nicole Brown e Gabriella Baldacchino. Não se tem previsão de estreia, só se sabe que o filme será exclusivo do Disney+.

Abracadabra 2

Outra estreia exclusiva da Disney+, que traz de volta um clássico da sessão da tarde, que teve seu lançamento há quase 30 anos. O elenco icônico formado por Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy estará de volta para a sequência, que mostrará as personagens tentando se adaptar aos tempos modernos.

Pantera Negra: Wakanda Forever

Um dos mais amados filmes do estúdio Marvel volta para uma sequência, infelizmente, sem seu ator principal Chadwick Boseman, que faleceu em 2020. Mas, podermos ver o elenco formado por Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Letitia Wright, Winston Duke, Angela Bassett e Dominique Thorne. A direção será de Ryan Coogler. Sua estreia está prevista para novembro.

Thor: Amor e Trovão

Mas quem está perto de chegar aos cinemas é o quarto filme do asgardiano, que promete ter a volta de Natalie Portman como Jane Foster, desenvolvendo os poderes da Poderosa Thor. O longa também trará o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Sus estreia nos cinemas está marcada para 7 de julho.

Lightyear

Para os amantes de Toy Story, a Pixar trará a história de origem de Buzz Lightyear, se aprofundando em seus sentimentos e passado personagem principal da saga de filmes que marcou a infância de muita gente. É claro que Woody estará no filme! Animação chega aos cinemas no dia 17 de junho.

você pode gostar também