Lançamentos do Disney+ do mês de maio 

Maio chegou e, com ele, veio grandes produções para o catálogo do Disney+.

Para você não perder nada, separamos os lançamentos desta semana, de 02 a 08 de maio!

Disney Gallery: O Livro de Boba Fett – Especial – 2022 (EUA) Sinopse por Disney Gallery: O Livro de Boba Fett explora a história dos bastidores do retorno do lendário caçador de recompensas a Tatooine com a mercenária Fennec Shand, buscando reivindicar o território outrora administrado por Jabba the Hutt.

Investigando ÓvnisSérie 1ª Temporada –  2014 Uma série de investigação com vídeos confidenciais de “fenômenos aéreos não identificados” capturados pelas forças armadas.

Yukon: Plantão Veterinário –  Série 9ª Temporada – 2014 (EUA) Por Google: A Dra. Michelle Oakley é veterinária em um dos ambientes mais hostis da Terra, o norte do Canadá.  Ela assume as tarefas mais extremas, além de administrar uma clínica de animais em sua casa.

Cavaleiro da Lua –  Série 1ª Temporada Episódio 6 – FINAL DE TEMPORADA – 2022 (EUA) A história é sobre um  ex-agente da CIA que se torna um mercenário. Depois de uma experiência de quase morte durante uma missão no Egito,  Marc Spector é salvo por Khonshu, o Deus egípcio da Lua.

O Lar das Crianças Peculiares – Filme 2016 (EUA) Sinopse por Google: Seguindo uma pista deixada por seu avô, um jovem de 16 anos descobre uma ilha misteriosa onde vivem crianças com poderes especiais, mas também inimigos ocultos perigosos. Arraste para cima e confira outros lançamentos.