Lançamentos do Disney+: de 2 a 8 de maio

Novidades da semana para você não perder nada!

Maio chegou e, com ele, veio grandes produções para o catálogo do Disney+. Para você não perder nada, separamos os lançamentos desta semana, de 02 a 08 de maio! Confira os títulos e as datas abaixo:

Leia mais: Lançamentos da Amazon Prime Video: de 2 a 8 de maio

Dia 04 de Maio – Quarta-Feira

Disney Gallery: O Livro de Boba Fett – Especial – 2022 (EUA)

Sinopse por Disney Gallery: O Livro de Boba Fett explora a história dos bastidores do retorno do lendário caçador de recompensas a Tatooine com a mercenária Fennec Shand, buscando reivindicar o território outrora administrado por Jabba the Hutt. Neste novo especial perspicaz, cineastas, elenco e equipe revelam imagens nunca antes vistas, tecnologia inovadora e os efeitos práticos que deram vida a tudo.

Investigando Óvnis – Série 1ª Temporada –  2014

Uma série de investigação com vídeos confidenciais de “fenômenos aéreos não identificados” capturados pelas forças armadas.

Yukon: Plantão Veterinário –  Série 9ª Temporada – 2014 (EUA)

Por Google: A Dra. Michelle Oakley é veterinária em um dos ambientes mais hostis da Terra, o norte do Canadá. Ela assume as tarefas mais extremas, além de administrar uma clínica de animais em sua casa.

Cavaleiro da Lua –  Série 1ª Temporada Episódio 6 – FINAL DE TEMPORADA – 2022 (EUA)

A história é sobre um ex-agente da CIA que se torna um mercenário. Depois de uma experiência de quase morte durante uma missão no Egito,  Marc Spector é salvo por Khonshu, o Deus egípcio da Lua. Esse Deus dá a ele super poderes que são reforçados conforme as fases da lua, desta forma, faz com que ele assuma a identidade de Cavaleiro da Lua.

Dia 06 de Maio – Sexta-Feira

O Lar das Crianças Peculiares – Filme 2016 (EUA)

Sinopse por Google: Seguindo uma pista deixada por seu avô, um jovem de 16 anos descobre uma ilha misteriosa onde vivem crianças com poderes especiais, mas também inimigos ocultos perigosos.

Amazônia Eterna – Documentário 2012 (Brasil)

Sinopse por Google: O documentário apresenta projetos com propostas bem sucedidas do uso da floresta de maneira sustentável, beneficiando diretamente a população local e promovendo boas parcerias econômicas.

 

você pode gostar também