4 primeiros minutos do último filme da sequência “365 Dias Finais”

A Netflix lançou um vídeo de divulgação do último filme da trilogia 365 Dias Finais recentemente. Confira detalhes!

Recentemente, a Netflix lançou um vídeo de divulgação do último filme da trilogia 365 Dias Finais. O teaser, publicado na conta oficial do streaming na plataforma do Youtube, possui os 4 minutos e 13 segundos do início do filme.

Leia mais: Obras que tiveram influência na série Stranger Things

A saga de 365 Dias Finais (2020), apesar de ser problemática e muito atacada pela crítica, é popular no nicho de filmes eróticos e uma das mais aguardadas para estreia no catálogo da Netflix.

A polêmica produção, segundo a sinopse oficial, conta a história de Laura, uma diretora de vendas que tenta salvar seu relacionamento que vai de mal a pior, durante uma viagem à Sicília. Mas, ela encontra Massimo, um poderoso criminoso da máfia siciliana que decide revelar seu interesse por Laura a sequestrando e forçando-a a ficar em cárcere privado durante 365 dias, concedendo a chance de “se apaixonar’’ por ele.

O que realmente acontece no enredo é que ela, aos poucos, vai se apaixonando por seu sequestrador, em meio a jantares forçados e viagens caras com muitas cenas sexualizadas.

A segunda parte do longa estreou em 2021, com o enredo ambientalizado que possui dois personagens já apaixonados tentando reconstruir suas vidas, nesta parte, o público pode esperar muito drama familiar e valores morais duvidosos.

A estreia da última parte de 365 Dias Finais é uma sequência dos acontecimentos do filme anterior e está previsto para estreia no catálogo da Netflix na próxima semana, dia 19 de agosto de 2022.

Confira os 4 primeiros minutos do filme:

você pode gostar também