30 segundos para achar o pássaro camuflado: só quem é GENIAL resolve este desafio
Poucas pessoas conseguem localizar o pássaro espertinho escondido na paisagem. Você é capaz?
Os desafios de imagem são ótimas ferramentas para desafiar seu cérebro e mantê-lo sempre em atividade. Existem diversas maneiras de elaborar um desafio como este, mas todas se baseiam em uma regra básica: o participante deve localizar algum elemento camuflado na cena ou que esteja fora do contexto.
Pensando nisso, será que você consegue desvendar a resposta deste enigma? Na paisagem rochosa da imagem que disponibilizaremos abaixo, existe um animal escondido e, aqui, sua missão é descobrir onde ele está.
Há um pássaro entre as rochas; você consegue vê-lo?
Na internet, existem diversas opções de atividades, como ilusões ou desafios de imagem, e muitas pessoas se dispõem a praticá-las para manter as conexões cerebrais mais ativas. O desafio apresentado a seguir pode ser considerado de nível médio em questão de dificuldade.
Sua missão ao observar a imagem é localizar o pássaro que está camuflado entre as rochas. No entanto, essa não será uma tarefa tão simples como parece, pois você notará que a ilustração é composta por elementos que possuem tonalidades muito semelhantes.
Além disso, para localizar o animal, você terá um determinado tempo, especificamente 30 segundos. Sendo assim, o mais indicado é que utilize um cronômetro para ajudar no controle.
Vamos começar?! Prepare-se e confira a ilustração a seguir.
Imagem: Agência de Notícias Caters/Reprodução
A fotografia acima retrata uma região rochosa onde existe um pouco de vegetação. Embora pareça que não há nenhum animal ali, um pássaro foi capturado nesse local.
E então, você ainda está em busca da resposta? Vamos lá! Analise atentamente a imagem e logo você o encontrará.
Pronto? Agora, seu tempo acabou! Conseguiu localizá-lo? Caso não tenha desvendado este enigma, não se preocupe, pois são poucas as pessoas que conseguem resolvê-lo dentro do tempo mencionado.
Se você identificou a localização exata do animal, parabéns! Pode se considerar um gênio de olhar rápido e perspicaz.
A seguir, destacamos na imagem a região em que o pássaro estava. Confira:
Imagem: Agência de Notícias Caters/Reprodução
Você só poderia descobri-lo comparando a diferença de textura entre as rochas e as penas dele. E então, achou interessante? Desafie também seus amigos!