1ª gameplay de 'Hogwarts Legacy' revela detalhes do jogo no Switch

Jogador antecipado compartilha detalhes emocionantes da primeira experiência com 'Hogwarts Legacy' no Nintendo Switch, destacando desempenho e fidelidade visual. Confira!

A magia de “Hogwarts Legacy” está prestes a encantar os jogadores do Nintendo Switch.

As primeiras impressões da jogabilidade, compartilhadas pelo jogador antecipado Tal Helfgott, trazem boas notícias e expectativas elevadas para os fãs ansiosos pelo título.

Em um vídeo revelador de 40 segundos no Twitter (atual X), Helfgott ofereceu uma visão única da versão do jogo para o Nintendo Switch.

Imagem: Warner Bros. Games/Reprodução

Ao explorar as principais características, ele enfatizou a impressionante relação entre a resolução de renderização e o desempenho, destacando que a fidelidade visual da versão para o Switch está alinhada com as demais plataformas.

“Não posso capturar ele diretamente do console, infelizmente. Ele roda e joga muito bem”, compartilhou Helfgott, que tropeçou acidentalmente na disponibilidade do título na plataforma da Nintendo.

Embora o vídeo tenha sido removido posteriormente, a comunidade de jogadores ficou intrigada com a promessa de uma experiência fluida e visualmente cativante no Nintendo Switch.

Mais sobre ‘Hogwarts Legacy’

Imagem: Warner Bros. Games/Reprodução

“Hogwarts Legacy” leva os jogadores a uma jornada mágica nos anos 1800, quase dois séculos antes dos eventos icônicos da saga de Harry Potter. Nesse período, o diretor de Hogwarts é Nigellus Black, um ancestral de Sirius Black.

A trama se desenrola em torno do protagonista, um bruxo ou bruxa aceito(a) tardiamente em Hogwarts, dotado(a) de um poder incomum para enxergar traços de uma magia ancestral.

Simultaneamente, uma rebelião de duendes, liderada pelo formidável Ranrok, desencadeia uma ameaça que desafia os bruxos.

A expectativa em torno de “Hogwarts Legacy” cresce à medida que mais detalhes emergem. A versão para o Nintendo Switch parece prometer uma experiência à altura das outras plataformas.

A fusão de desempenho sólido e fidelidade visual impressionante no Switch sugere que os jogadores poderão mergulhar de cabeça na magia de Hogwarts, mesmo em modo portátil.

Com o lançamento iminente, os fãs de “Harry Potter” e de jogos aguardam ansiosamente para explorar os corredores da escola de magia mais famosa do mundo, vivenciando uma narrativa envolvente e aventuras emocionantes nos primórdios da história mágica.

você pode gostar também