Aventuras mágicas: primeiras cenas de 'Hogwarts Legacy' no Switch prometem magia inigualável

'Hogwarts Legacy' chega ao Nintendo Switch em 14 de novembro, encantando os fãs do mundo mágico de 'Harry Potter'.

Em fevereiro de 2023, os fãs de “Harry Potter” e do mundo mágico de JK Rowling receberam um presente especial: o jogo “Hogwarts Legacy”, desenvolvido pela Avalanche Studios, que está encantando jogadores de todo o mundo.

Inicialmente, o jogo foi lançado para PC e consoles PlayStation e Xbox, causando um verdadeiro alvoroço entre os amantes da série. No entanto, houve uma notável ausência: o lançamento para o Nintendo Switch.

Mas, recentemente, uma notícia mágica abalou a comunidade gamer que possuía o console da Nintendo: o jogo estará disponível para o Nintendo Switch em novembro! Confira mais detalhes a seguir.

Muita empolgação

As primeiras imagens divulgadas pela loja da Nintendo no Japão deixaram os fãs ainda mais empolgados. Cenas deslumbrantes de Hogwarts, personagens icônicos e feitiços incríveis foram apenas uma amostra do que está por vir. Confira as primeiras fotos do game no Nintendo.

Imagem: Hogwarts Legacy/Reprodução

Imagem: Hogwarts Legacy/Reprodução

Hogwarts Legacy” oferece uma experiência única, permitindo aos jogadores criar seu próprio personagem bruxo. Os fãs podem personalizar seus avatares, escolher suas casas e, ainda, aprender os feitiços famosos que marcaram a série.

Imagem: Hogwarts Legacy/Reprodução

Imagem: Hogwarts Legacy/Reprodução

A sensação de lançar um Expelliarmus ou explorar a floresta proibida é uma realização de sonhos para muitos. O jogo transporta os jogadores para uma versão expansiva do castelo de Hogwarts e arredores, dando-lhes a chance de explorar o vasto mundo mágico.

Imagem: Hogwarts Legacy/Reprodução

Masmorras misteriosas, criaturas fantásticas e segredos profundos aguardam aqueles que se aventuram por este reino mágico. Além disso, os jogadores podem escolher o rumo de seu personagem, moldando sua jornada de acordo com suas escolhas e ações.

A inclusão do jogo no Nintendo Switch não apenas expande o alcance do jogo, mas também unifica ainda mais a comunidade de fãs. Agora, os jogadores podem compartilhar suas experiências, duelar uns com os outros e explorar o universo mágico do qual querem participar, graças às ações do console portátil.

Data de lançamento

“Hogwarts Legacy” no Nintendo Switch é a realização de um sonho para os Potterheads. É uma oportunidade de mergulhar de cabeça no mundo mágico que cativou gerações, criar seu próprio personagem bruxo e dominar feitiços icônicos.

Com a promessa de uma experiência mágica a partir de 14 de novembro, os fãs podem mal esperar para abrir o livro desta nova aventura e explorar o universo mágico de “Harry Potter” de uma maneira que nunca imaginaram ser possível.

Prepare-se para lançar feitiços, explorar corredores secretos e descobrir o que o mundo de “Hogwarts Legacy” reserva para os bruxos e bruxas do Nintendo Switch!

você pode gostar também