10 espécies alienígenas da Marvel

Por que são considerados tão importantes?

Aos conhecedores do universo dos quadrinhos, é evidente que o Universo Cinematográfico da Marvel não mostrou nem a ponta do iceberg relacionado as espécies de alienígenas distribuídos pela galáxia. Mas, de onde vem tais seres?

Leia mais: Marvel em 2022: Todos os filmes, séries e suas datas

Os Kree

Com a característica do corpo azul ou uma coloração rosada, eles possuem sede por guerra. Os Kree, normalmente, assumem o papel de vilões e são inimigos mortais dos Skrulls, que constantemente estão em conflito. Capazes de influenciar a longo alcance na galáxia, os Kree são liderados pela Inteligência Suprema.

Skrulls

Condenados a uma rivalidade com os Kree, sua sociedade encontra-se ameaçada e enfraquecida. Contudo, possuem a habilidade de transformação, contribuindo de tal modo para se infiltrarem quando necessário. Os skrulls tem uma influência consideravelmente maior do que idealizavam e, possivelmente, recuperaram algumas de suas reputações desde os eventos da Capitã Marvel.

Os Chitauri

Comandados por outras civilizações, eles possuem uma tecnologia impressionante e seguem ordens rigorosamente. Os Chitauri chegaram a ser utilizados por Thanos para ser o seu exército e, devido as suas características, adquiriram influências sobre algumas áreas galácticas.

Soberanos

Inundados em seu próprio ego e arrogância, os soberanos são conhecidos por sua cor dourada. Quase nunca possuem falta de recursos para desenvolver seus equipamentos, dessa maneira, são levados a dominar inúmeros sistemas estelares.

Eternos

Desenvolvidos para proteger o mundo, os Eternos possuem uma incrível mente graças ao seu conhecimento eterno, além de inúmeras habilidades, as quais possibilitam que possam manter tudo em perfeita segurança. Possuidores de uma influência considerável, conseguem moldar o rumo do Multiverso. 

Os Celestiais

Desprovidos de vida eterna, os Celestiais moldam, criam e destroem mundos a qualquer momento, contudo, criam o equilíbrio na linha do tempo. O seu número cresce cada vez mais, de modo que sua missão acaba se intensificando.

Vigilantes

Intrigantemente, os vigilantes estão condenados a nunca interferir, mas apenas acompanhar de longe. Seu nível é muito mais elevado do que os Skree ou, até mesmo, dos Eternos, sendo seu trabalho imensamente crucial a realidade.

Asgardianos

Asgard, cidade central deste povo, a qual possuía o domínio dos nove reinos durante o mandato de Odim. Após ser destruída, Thor passa o manto de rei para Valquíria, a qual comanda um povo consideravelmente menor do que era antes.

Deviantes

Criados pelos Celestiais, são uma espécie violenta. Seu destino era livrar qualquer ameaça em potencial que pudesse interferir no nascimento de novos Celestiais, contudo, ao atingirem sua independência, tornaram-se um risco para a estabilidade do próprio universo.

Xandarianos

Pertencentes a Xandar, os Xandarianos foram aniquilados quando houve a destruição do seu planeta. Eram considerados um centro de poder dentro da galáxia.

você pode gostar também